Capítulo 90

375 31 22
                                    

Restaurante:


Xavier -   E então para que me chamou?? 

Andressa - É que eu gosto do William, isso não é segredo para ninguém.

Xavier - Sim já sei, mas o que tá querendo comigo?

Andressa - Quero que me ajude a tirar do meu caminho uma mulher.

Xavier - Uma mulher??  qual mulher??    [Fico interessado]

Andressa - A mulher dele, ele é casado com uma Modelo há quase dois anos.

Xavier - Ahh nem me fale de Modelo, tive problemas com uma pouco tempo atrás.

Andressa - Vc teve problemas com uma Modelo??  que tipo de problema??

Xavier - Eu fui seduzir uma e acabei apanhando de um cara que a defendeu, depois disso eu desisti de seduzir ela, mas a mulher é um avião viu, nossa que corpo.    [Fico lembrando dela]

Andressa - Vc e suas safadezas né, mas agora o caso é que eu quero que vc me ajude com essa mulher do Will, vc seduz ela, a leva para a cama e depois damos um jeito do nosso querido William descobrir.

Xavier- Por mim tudo bem, além de te ajudar eu ainda me divirto com a mulher dele kkkkkk.

Andressa - Ótimo, está é a mulher que está casada com ele ó.    [Mostro a revista para ele e ele se espanta]

Xavier - Essa é a Maite,  foi ela que eu tentei seduzir.    [Ela me olha surpresa]

Andressa - Nossa que maravilha, agora vc vai poder conseguir levar ela para a cama.    [Ele sorri]

Xavier - Para mim está perfeito, quando podemos por em prática o plano?? 

Andressa - O mais rápido possível.     [Sorrimos um para o outro]


Casa do Marcelo:


Fátima - Maite que bom que vc está aqui, quero lhe convidar para passar a Ceia do Natal com a gente amanhã.

May - Nossa para mim será uma honra dona Fátima.

Marcelo - A mamãe está falando para te convidar faz é dias May.   [Ela ri]

May - Eu me sinto muito feliz por me convidarem.

Lola - A onde vc vai passar o Natal May??

May - Vou passar na casa dos meus Pais e o Ano Novo vou para a casa do meu marido.

Lola - Pq vcs não moram juntos??  se vcs se gostam tanto.

May - São problemas com minha sogra, estamos pensando em ir embora para Nova York para ficarmos livres dela.

Marcelo - Vc vai embora??  eu não acredito May que vai para tão longe e nos deixar.

May - É o jeito Marcelo, não podemos ficar nesta situação, já temos um filho e já está vindo outro a caminho, não é legal e nem queremos ficar assim um morando em uma casa e o outro em outra.

Fátima - É vcs estão certos May, o casal tem que estar morando juntos, ter a família unida.

May - É a senhora tem razão.     [Ela me abraça e depois brinca com meu filho que está em meu colo]

Fátima - Maite estamos pensando em fazer um belo banquete amanhã, se vc quiser trazer alguns amigos seus, pode trazer pq eu convido tudo.     [Ela sorri]

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora