Capítulo 24

390 35 33
                                    

Com Maite:


Balbina - Já terminou de tomar café Maite??

May - Já Bal, já enchi a pança, as lombrigas já tavam reclamando.  [Ela ri]

Balbina -  O Senhor William está te esperando no Escritório.

May -  Já to lá.   [Quando vou correr dou de cara com o Doutorzinho]

Will - Não é necessário, eu já estou aqui.   [Balbina Sai]

May - Bom Dia Doutor William Levy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Bom Dia Doutor William Levy.   [Ele se surpreende]

Will - Uau, pq está falando assim??

May - E qui cê quer qui eu mude, tão vô muda ué.

Will - Que bom que pensa assim, justamente queria te ver pq já contratei uma professora para vc iniciar seus estudos hj mesmo.

May - Pô hj mismo??

Will - Sim hj, daqui a pouco ela chega então quero que esteja perto de mim para quando ela chegar eu te apresentar para ela.

May - Chá comigo.   [Ele ri]

Will - Então vamos para o meu escritório.

May - Bora lá.    [Vou com ele para o Escritório]


Casa da Andressa:


Sofia - O que foi minha filha?? pq está tão pensativa??

Andressa - Estou pensando numa coisa que está acontecendo.

Sofia - E o que está acontecendo??

Andressa - O William tem uma garota esfarrapada e sem educação morando na casa dele.

Sofia - Uma garota sem educação??  mas o que ela faz na casa dele??

Andressa - Ele disse para a Sabine que se responsabilizou por ela, que ele vai ajudar ela a mudar de vida, ensina-la, mas eu não acredito nisso.

Sofia - Ela é bonita??

Andressa - A Sabine disse que apesar de não ter educação e ser bem da ralé, ela é bastante bonita.

Sofia - Será que o William não estaria interessado nela??

Andressa - Não sei, estou começando a suspeitar que sim.

Sofia - Vc precisa fazer algo então, pq lembre-se que estamos em apuros econômicos e vc precisa se casar logo com ele.

Andressa - Eu farei de tudo para tirar essa garota do meu caminho, eu juro.



Mais Tarde, Escritório do William:


Rosa - Olá queridos, como estão??   [Chego e dou um beijo no rosto deles]

May - Tava estudando Rosa??

Rosa - Sim, estava na faculdade.

Will - E como foi Rosa o seu dia hj??

Rosa - Excelente irmãozinho, estou mais feliz ainda por já estar quase concluindo, logo já vou estar de boa.

May - E eu qui naum fiso nada disso ai, eu to encabulada viu.   [Ele me olham e sorriem]

Balbina - Com licença, a professora que o Senhor contratou para ensinar a Maite já chegou.

Will - Obrigada Balbina, já vou atendê-la.    [Ela sai]    Vamos Maite conhecer a sua professora.

May - Sim papo reto meu brô, bora.   [Saio correndo mas ele me segura pelo braço]

Will - Com calma, vamos andando.   [Ela me olha depois sorri]

May - Tá bom chefia, andando.   [Vou com ele até a sala]


Casa da Mãe do William:


Sabine- Andressa que bom recebê-la aqui em casa.

Andressa- Como está Sabine??

Sabine - Estou na mesma, passando raiva com as atitudes dos meus filhos, principalmente essa agora do William com aquela garota na casa dele.

Andressa - Ela ainda está lá não é??

Sabine - Sim está, liguei para ele pedindo para que ele a tire de lá e ele se recusa a fazer isso.

Andressa - E vc pretende a ficar de braços cruzados??

Sabine - Mas é claro que não, eu disse a ele que se ele quer guerra, pois guerra ele terá.


OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora