Capítulo 37

399 32 69
                                    

Casa da Mãe da Maite, Dia do Casamento:


Clara - Nossa nem acredito que a minha filha vai se casar hj.

Cande - Sim, a nossa menina cresceu.

Clara - Mãe, estou preocupada com uma coisa.

Cande - O que??

Clara - O Ricardo é amigo próximo do William, será que ele vai no casamento??

Cande -  Ai minha filha isso não me passou pela cabeça, o que vamos fazer se ele estiver lá??

Clara -  Eu não sei, temos que pensar em algo se caso ele for.

Cande - Clara acho que chegou a hora de vc encarar a realidade e conversar com ele, não pode se esconder para o resto da vida.

Clara -Não mãe, é melhor ficarmos do jeito que estamos, e vamos logo para a Igreja.

Cande - Sim vamos.


Na Igreja:


Will - Ai Fernando a Maite já está 10 minutos atrasada, será que ela desistiu??

Fernando - Não amigo, todas as noivas chegam atrasado.

Will - Estou muito nervoso.

Fernando - Hj enfim eu vou conhecer a sua esposa, a vendedora de doces.

Will - Sim, hj vc verá o pq eu me apaixonei por ela, ela é linda.

Fernando - William e a sua mãe??  vc não contou mesmo a ela??

Will - Não, ela não tem nem ideia de que eu estou me casando hj.

Fernando - Isso vai virar um grande problema entre ela e vc  hein.

Will - Sim eu sei, mas o que posso fazer??   se eu contasse ela ia fazer de tudo para atrapalhar nosso casamento, prefiro que saiba depois que estivermos casados.

Fernando - Bem nisso vc tem razão, parece que o Juiz Ricardo Perroni não vai vim.

Will - Sim ele já falou comigo hj cedo, a irmã dele não está passando muito bem, ele preferiu ficar com ela.

Fernando - Ah entendi, olha lá parece que a sua noiva chegou.    [Mostro para ele o carro encostando na porta da Igreja]

Will - Meu amor chegou, entre com ela Fernando por favor.

Fernando - Está bem.    [Vou até ela e ofereço o braço para acompanha-la]

Will - Como é linda.    [Fico todo bobo ao ver o sorriso dela]

Dulce - Nossa como ela está linda.    [Maite entra na Igreja acompanhada pelo amigo do William]


Casa da Mãe do William:


Andressa - Vc não foi mais na casa do William??

Sabine - Estive lá esses dias mas ele não estava, tinha ido para a Delegacia.

Andressa - E vc viu aquela garota??

Sabine - Sim eu a vi, estava terminando de estudar as aulas dela.

Andressa - Ela está mesmo mudada??

Sabine - Sim, infelizmente a infeliz é esperta e inteligente, está aprendendo tudo direitinho.

Andressa - Desse jeito vai conquistar o William.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora