Apartamento da Maite:
Ricardo - E então o que foi que decidiu??
Clara - Eu não sei Ricardo, eu até aceitaria em voltar a ficarmos juntos, mas e a sua irmã??
Ricardo - Ela não vai nos atrapalhar eu já disse, eu vou mandar ela ir embora de casa.
Clara - Com coisa que ela vai aceitar né numa boa.
Ricardo - Ela tem que aceitar, pq a casa é minha e lá só fica quem eu quero.
Clara - Eu não sei, acho este assunto muito delicado e complicado.
Ricardo - Não se preocupe pq eu já tenho tudo resolvido, ela vai embora, por favor aceite, agora as coisas serão bem diferentes do que de antigamente.
Clara - Está bem eu aceito, mas não quero problemas com a Salete. [Ele sorri]
Ricardo - Não se preocupe, não permitirei que ela faça nada contra nós. [Ela sorri e eu a abraço]
Clara - Eu espero que seja assim. [Ele fica abraçado em mim e eu sinto uma forte pontada no coração, me fazendo me assustar]
Ricardo - O que foi??
Clara - Não sei, senti uma forte pontada no coração como se estivesse sentindo que nossa filha ou nosso neto corressem perigo.
Ricardo - Não se preocupe, eles estão bem, estão curtindo a viajem juntos. [Volto abraçar ela]
Clara - Acho que sim.
Acapulco:
Sabine - Eu já sei de tudo sobre o seu pirralho Maite, já sei que vc tem um filho com o William, e eu estou notando que está com voz de choro, isso deve ser pq já sabe que o seu querido filhinho desapareceu não é?? pois então, estou ligando para te dizer que eu o sequestrei, eu te disse que se não se separasse do meu filho vc sentiria o meu ódio na pele.
Will - Eu não posso acreditar que a senhora teve coragem de roubar o meu filho. [Ela fica em silêncio]
Sabine - Wil.... Wil... William é vc??
Will - Sim mãe sou eu mesmo, pq roubou o meu filho?? pq fez isso??
Sabine - Eu acho que vc já sabe o motivo filho, eu não quero vc com essa mulher e vc foi avisado várias vezes, eu disse a ela que ela sentiria a pior dor se não se afastasse de vc, nenhum de vcs levaram a sério minhas palavras, por tanto já sabem o que aconteceu né, eu estou com o pirralho e não pretendo devolvê-lo enquanto vcs não estiverem separados e ela ter desaparecido da cidade.
Will - É senhora é um monstro, eu me envergonho de ter vc como minha mãe.
Sabine - Eu não quero ouvir os seus dramas, apenas diga para essa favelada que se ela não se afastar de vc, ela nunca mais verá o garoto. [Desligo na cara dele]
Ligação Off:
May - Ela está com nosso filho não é?? [Ele me olha com os olhos lacrimejados]
Will - Sim está com ele amor, vamos voltar hj mesmo para a Ciudad de México.
May - O que foi que ela disse??
Will - Ela disse que se nós dois continuarmos juntos, nunca mais veremos nosso filho. [Ela quase cai mas eu a seguro]
May - William eu não quero ficar sem ver o meu bebê, meu filho. [Ele me segura pelos braços]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceWilliam Levy, um advogado de 25 anos maduro e responsável, se apaixona à primeira vista por Maite, uma bela jovem de 20 anos. No entanto, sua mãe, que não aprova a relação devido à condição financeira e personalidade de Maite, pode ser um obstáculo...