Capítulo 39

420 31 45
                                    

Casa do William:


Rosa - Estou preocupada Balbina.

Balbina - Pq Senhorita??  algum problema??

Rosa - Sim, a minha mãe ficou furiosa ao saber do casamento do William, ela ameaçou ele.

Balbina - Mas o Senhor William é maior de idade e tb a Maite é uma moça boa, já tem nos mostrado o grande valor que ela tem.

Rosa - Mas minha mãe não vê isso Balbina, ela quer manipular nossas vidas, e o desejo dela é que ele se case com a Andressa.

Balbina - Mas se ele não a ama, não pode se casar com ela.

Rosa - É o que ele fala direto para ela, só sei que estou preocupada, o William terá sérios problemas com ela.


Bairro da Maite:


Marcelo - Eu deveria ter ido logo naquela casa, fiquei enrolando agora eles já se casaram.

Dulce - Marcelo, será que vc não entende que ela não te ama, ela nunca aceitou em ser sua namorada.

Marcelo - Eu sei, mas se ela não ia ser minha, tb não seria desse Doutor ai.

Dulce - Deixa ela ser feliz com quem ela ama.

Marcelo - Não, eu nunca vou aceitar isso e tem mais, eu acho que ela nem casou por amor com ele, acho que nem marido e mulher de verdade eles estão sendo.

Dulce - Eu não acho isso Marcelo, vc tinha que ver como ela ficava toda acessa quando via ele.  [Ele se levanta furioso]

Marcelo - Eu juro que se eu tivesse uma arma eu matava aquele Doutor William.

Dulce - Não diga besteira.

Marcelo - Essa é a verdade, eu o odeio mais que tudo e o que mais eu desejo é que eles sejam infelizes.      [Saio morrendo de raiva]


Acapulco:


Will - O que vc achou??  gostou??    [Ela sorri tímida]

May - Sim gostei, apesar que eu..... [Fico com vergonha de dizer a verdade]

Will - Que vc o que??  que vc não sabia direito como era fazer amor??     [Ela fica vermelha de vergonha]

May - Sim, eu não sabia nada disso, não fazia nem ideia na verdade.

Will - Eu já sabia meu amor, desde do dia que eu te beijei e fiquei excitado e vc se assustou.     [Ela se surpreende]

May - Excitado??  então vc ficou daquele jeito aquele dia pq sentiu vontade de fazer amor comigo??    [Ele sorri torto]

Will - Para ser sincero, sim, fiquei morrendo de vontade de ter amar, de te sentir só minha.

May - Vc mesmo sabendo que eu não tinha ideia de como era se estar com um homem, vc quis casar comigo mesmo assim??

Will - Claro, eu te amo minha princesa, e saber que vc não tinha ideia de como era transar me fez sentir mais desejo ainda por vc, me deu vontade de te ensinar como era.      [Sorrio malicioso para ela e ela me da leves murros em meu peito]

May - Vc só tem essa carinha de homem sério, mas é bem safadinho vc não acha não??

Will - Acho que sim, com vc eu sou o homem mais sem vergonha do mundo, vc deixa eu ser assim com vc??    [Ela sorri]

May - Sim, eu deixo amor e prometo que na próxima vez que ficarmos juntos assim, eu vou tentar relaxar.

Will - Está bem, não se preocupe com isso agora amor.   [Ela me olha e sela seus lábios nos meus, quando ela puxa o lençol para cobrir melhor seu corpo, ela se assusta com algo]       O que foi meu amor??

May - Tem sangue na cama.    [Falo assustada, ele sorri e depois olha para debaixo do lençol me deixando um pouco envergonhada]     William o que aconteceu??

Will - Calma amor, esse sangue saiu de vc e não é nada grave.   [Ela fica ainda mais assustada]

May - Como que saiu de mim??

Will - Meu amor vc nunca transou com nenhum homem, ou seja vc era virgem, quando eu te penetrei vc deve ter sentido dor não sentiu??

May - Sim e bastante.

Will - Pois então, essa dor foi pq eu rompi o seu hímen,  este hímen é uma película dérmica presente na entrada da vagina, e quando se rompe é normal que saia sangue.

May - Então este sangue é por isso né??  não é outra coisa??

Will - Não minha princesa, vc está perfeitamente bem, não se preocupe só descanse,pq já é tarde.     [Ela me da um beijo e depois deita em meu peito mais tranquila e dormimos abraçados]

     [Ela me da um beijo e depois deita em meu peito mais tranquila e dormimos abraçados]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Mãe do William:


Andressa - Como ele pode fazer isso comigo Sabine??  Ele me trocou por uma garota favelada.

Sabine - Ele fez isso só para me contrariar, só pode.

Andressa - Eu não acho, pq desde o principio que eu já achava ele interessado nela demais, até mesmo vc disse isso várias vezes.

Sabine - É vc tem razão, mas essa garota tb é bem esperta, claro ele é rico né, deu logo um jeito de fisgar ele, mas ela não sabe com quem está lidando, eu juro que vou separa-los.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora