Capítulo 62

450 35 30
                                    

Casa da Andressa:


Andressa - Ele sumiu da festa ontem mamãe, e a Rosa nem me ligou falando a hora que ele chegou.

Sofia - Se acalme filha, não vê que eles não querem a mãe deles e vc perto deles?

Andressa - Sim eu já sei, como eu vou fazer ele ficar comigo??  ele não dá chances para mim o enrolar, sei lá insinuar que estivemos juntos uma noite por exemplo.

Sofia - Ele parece ser bem mais sério do que imaginávamos.

Andressa - Sim, ele é bem complicado, só pensa naquela mulher, o que aquela favelada tem que eu não tenho??

Sofia - Eu já disse Andressa fique calma, vc terá alguma chance para ter ele para vc.

Andressa - Assim eu espero.


Casa do William:


Rosa - Aii até que enfim vc chegou, eu estava ansiosa para saber do seu encontro com a May, onde foi que a achou??      [Abraço ele]

Will - Na festa a Fantasia de ontem, onde a Andressa nos chamou para ir.

Rosa - Na festa do Restaurante do Xavier??   o que ela fazia lá??   [Me sento junto dele]

Will - Parece que foi convidada pela dona da Empresa onde ela trabalha.

Rosa - Nossa que legal, William enfim vc a encontrou.

Will - Sim, eu estou muito feliz Rosa, mas tem mais uma coisa que vc não sabe.

Rosa - O que?? é coisa boa né?

Will - Sim é maravilhoso.    [Sorrio super feliz com a notícia]

Rosa - O que é William??

Will - A Maite e eu temos um filho, quando ela foi embora daqui ela estava grávida.     [Ela fica surpresa]

Rosa - Um filho??   eu tenho um sobrinho?? eu sou tia??

Will - Sim é, temos um menino lindo que se chama Luan.

Rosa - William eu não posso acreditar nisso, parabéns irmão.    [Abraço ele forte]

Will - Eu vou combinar um dia certinho com a May para te levar lá para vc conhecer ele.

Rosa - Estou super ansiosa, mas me diga como vcs dois vão ficar??   Ela vai voltar a morar aqui??

Will - Não, ela não quer vir para não provocar intrigas com nossa mãe, então tomamos a decisão de por enquanto nos vermos a noite no apartamento dela, sem que nossa mãe ou a Andressa descubram.

Rosa - Vcs vão viver para sempre assim??

Will- Não, claro que não, estou pensando em comprar outra casa em outra cidade ou até mesmo País sem que nossa mãe saiba.

Rosa - É uma boa ideia, mas eu vou ficar longe de vcs??

Will - O que é isso irmãzinha, vc vai com a gente.   [Abraço ela]

Rosa - Ah se é assim então está ótimo.    [Sorrio para ele]

Will - A May não quer qui nossa mãe saiba que temos um filho, e eu concordo com ela, eu não confio na Senhora Sabine.

Rosa - Eu tb concordo com a May, nossa mãe pode querer pegar o menino ou algo parecido com isso.

Will - Sim, é bom que ela não saiba que estamos juntos novamente e nem que temos um filho.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora