Capítulo 7

396 36 37
                                    

Clara - Olha Carmela que horas são.

Carmela - São 21:40 Clara, talvez a Maite perdeu o horário.

Cande - Ela nunca chegou tão tarde assim.

Clara - Alguma coisa aconteceu com certeza.     [Dulce chega correndo]

Dulce -  Ai Dona Clara que bom que encontrei a senhora, eu fui lá na sua casa mas ninguém está lá.

Clara - O que foi que aconteceu com a minha filha?? vc sabe de algo não é??

Dulce - Sim, é que ela foi presa pq brigou com uns caras na rua que ficaram zoando ela.

Cande - Mas essa menina não tem mesmo juízo meu Deus do Céu.

Clara - Eu sabia que ela tinha se metido em confusão, vamos para a Delegacia.     [Vamos todas em direção a Delegacia, quando estamos no meio do caminho encontramos com Maite]

May -  Ei, ei, ei qualé a pressa gente??

Dulce - Maite te deixaram sair??

May - Mas é claro mano aqui é Maite.

Clara - Menina sem juízo, pq foi parar na Delegacia de novo??

May - Ah mãe é uns caras lá que ficaram me zoando na rua, eu meti uma barra de ferro no quengo deles e a polícia me prendeu por um tempinho, mas foi um Doutorzinho bem do engravatado e bem deixou ir, e isso é tudo.

Cande - Meu Deus o que faremos com essa menina??

May - Nada vózinha apenas alimenta-la como manda o nosso Deusito, pq as lombrigas tão reclamando qui di novo.

Clara - Vamos já para casa, vc ainda vai me deixar doida sabia??       [Ela ri e vai na nossa frente para casa]


Casa do William:


Rosa - Chegou tarde hj hein maninho, não vai me dizer que teve um atraso chamado vendedora de doces.     [Ele sorri e balança a cabeça]

Will - Não foi isso, mas eu a vi hj tb.    [Ela arregala os olhos e se senta de frente para mim]

Rosa - Vc a viu??   se não foi vendendo doces a onde foi então??

Will - Na delegacia, vc acredita que me colocaram como Advogado para defender ela.

Rosa - Nossa não acredito nisso, mas pq ela estava na delegacia??    o que foi que ela fez irmão??

Will - Bateu em uns caras com uma barra de ferro.    [Ela da risada comigo]

Rosa - Nossa essa vendedora de doces é bem brava hein kkkkkk.

Will - Sim isso foi o que pareceu pq eles mexeram com ela e praticamente ela espancou eles.

Rosa - Vc a conseguiu defender ou ficou presa??

Will - Eu a defendi, junto com o Juiz Ricardo Perroni a colocamos em liberdade.

Rosa - Ai que bom, olha eu estava aqui te esperando chegar pq queria ver se estava bem, mas agora já vou dormir pq já é tarde e amanhã tenho que acordar cedo para ir até a faculdade.

Will - Está bem irmã, bons sonhos.

Rosa - Obrigado irmão, e para vc tb, sonhe com a vendedora de doces.   [Saio dando risada]

Will - Vendedora de Doces, o que essa moça tem pra ficar só na minha cabeça.   [Fico sorrindo feito um bobo no escritório]


Casa da Maite:


Cande - Sua amiga já foi??

May - Sim já vó, amanhã ela vai começar um novo trampo.

Clara - Aii eu já vou dormir, estou com sono.

May - Boa noite pra vcs, eu inda vou ficar aqui pensando.

Cande - Ah isso é bom, pense em não ficar mais aprontando menina.   [Ela sorri]

May - Tá bom vózinha.

Clara - Deixa eu te dar a Bênção filha. [Dou a Bênção para ela e depois dou um beijo na testa dela]   Juízo Senhor para essa cabecinha.

May - Ahh mãe qué isso, eu sou bem ajuizada só não trago desaforo para casa.    [Ela balança a cabeça e vai se deitar, minha avó tb estava deitada e já estava roncando alto e eu fiquei um pouco sentada na minha humilde cama pensando no Doutorzinho]    Será que ele tem namorada??   Aii pq eu tou pensando nele??   Aii mas é tão bonito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora