Capítulo 63

425 34 43
                                    

Escritório do William:


Fernando - Está sorridente hein amigo??    [Vejo ele chegar todo contente]

Will - E como não vou estar depois de dormir ao lado da mulher que vc ama e saber que tem um filho??    [Ele se surpreende]

Fernando - Espera ai, do que vc está falando??  encontrou a Maite??

Will - Sim, encontrei ontem na festa a fantasia do Xavier.

Fernando - Puxa mas que bom, mas que história é essa de filho??

Will - É que eu descobri que tenho um filho com a Maite cara, imagina só, eu sou pai de um filho dela.

Fernando - Eu não acredito, vc tem um filho??

Will - Sim tenho, quando ela foi embora ela estava grávida, mas como vc pode imaginar ela ainda não sabia.

Fernando - Mas isso é muito bom amigo, mas vcs voltaram?? ela está morando outra vez na sua casa??

Will - Não, ela não quer ir para lá por causa da minha mãe, sabe como é ela quer evitar conflitos com ela.

Fernando - Mas como vai ser agora??

Will - Vamos nos ver toda a noite no apartamento dela.

Fernando - Apartamento?? ela tem até um apartamento agora??

Will - Sim tem, passei a noite lá.

Fernando - A sim, até imagino como kkkkk.

Will - Ahh foi maravilhoso Fernando, eu não vejo a hora de poder ir lá de novo, a amo e a cada segundo que se passa eu estou morrendo de saudades dela.

Fernando - Vão ficar se encontrando escondido da sua mãe??

Will - É o mais conveniente a se fazer, minha mãe não pode saber por enquanto que estamos juntos de novo, eu quero o mais rápido possível comprar uma casa fora daqui e ir embora com ela, nosso filho e minha irmã.

Fernando - Isso é o que vc deve fazer William.

Will - Me diz ai o que temos para hj??

Fernando - A Finalização do caso da senhora Paloma Fukuda, é amigo vc conseguiu na Justiça o caso dela.

Will - Que bom, eu quero aquela mulher o mais longe possível de mim.

Fernando - Pq está falando isso?

Will - Eu não te contei, mas é que ela está dando em cima de mim.

Fernando - Vixe então vc está frito, pq pelo que soube dela, ela é pior que chiclete.

Will - Pois que ela tire o cavalinho dela da chuva, pq comigo não cola não.

Fernando - É isso ai kkkkkk.


Bairro da Maite:


Marcelo - Dulce já se passou um ano que não vejo a May, pq vc insiste em ser tão má comigo??

Dulce - Será que vc não percebe que ela não quer te ver??

Marcelo - Está bem eu aceito que pisei na bola, mas eu estava magoado por ela ter se casado com aquele homem.

Dulce - Pois então, agora ela é que é a magoada por vc ter dito aquelas coisas com ela.

Marcelo - Ela não pode ficar assim comigo, pq afinal eu tinha razão, pode ver que ela até se separou dele.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora