Capítulo 44

387 32 30
                                    


2 Dias Depois:


No Escritório do William:


Fernando - E ai amigo, como foi a sua viagem de lua de mel??     [Vejo ele chegando todo sorridente]

Will -  Foi maravilhoso, esplêndido, nossa eu amo aquela mulher viu.

Fernando -  Nossa pelo jeito que está falando, parece que foi bom mesmo.

Will -  Vc nem imagina, mas a melhor coisa mesmo é acordar todos os dias com a mulher que ama em seus braços, poder acariciar o seu rosto enquanto dorme.

Fernando -Está apaixonadão mesmo hein, nunca te vi falar assim de uma mulher

Will - Na verdade eu nunca falei, como vc sabe a Maite está sendo a primeira na minha vida.

Fernando -Bem, mas mudando de assunto, durante a sua lua de mel sua mãe esteve aqui, e estava bem nervosa.

Will - É eu já a vi,  no dia em que chegamos a Maite quis passar na casa dela para vê-la, pq  não estava se sentindo bem em ter se casado comigo escondido dela.

Fernando - E o que aconteceu??

Will - Ela disse coisas para ofende-la, disse que a Maite havia se metido na minha casa para me seduzir, que ela conhecia o tipo de mulher que nem ela, que ela é uma qualquer.

Fernando - Nossa, mas ai ela passou dos limites hein, o que foi que vc fez??

Will - Eu disse umas coisas e tirei a May de lá o mais rápido possível.

Fernando - Vc fez certo, mas vc acha que ela vai deixar vcs em Paz??

Will - Eu espero, pq não quero ficar tendo mais discussões com ela, estou cansado, nem parece ser minha mãe.

Fernando - É vc tem razão.

Will - Bom vamos trabalhar pq quero terminar meu serviço logo para mim voltar para casa com a minha esposa.    [Ele sorri junto comigo]


Casa do William:


Marcelo - Olá eu sou o amigo da Maite, gostaria de ver ela.

Balbina  - Sim eu me lembro de vc rapaz, mas a Senhora Maite estava aqui pela casa mas no momento eu não sei onde ela está.

Marcelo - Eu gostaria muito de falar com ela.

Balbina - Eu irei procura-la, se incomoda em esperar lá no Jardim??

Marcelo - Não, eu vou para lá muito obrigada.    [Ela sai e eu vou para o jardim, começo a caminhar por lá, quando de repente vejo a Maite toda molhada saindo de um pequeno rio que tinha no jardim da casa]         Parece que agora vc se deu bem não é Maite??     [Ela me olha assustada, mas tb com um semblante de brava]

    [Ela sai e eu vou para o jardim, começo a caminhar por lá, quando de repente vejo a Maite toda molhada saindo de um pequeno rio que tinha no jardim da casa]         Parece que agora vc se deu bem não é Maite??     [Ela me olha assustada, mas t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - O que vc está fazendo aqui??    [Marcelo me encara]

Marcelo -  Vim te visitar e te dar os parabéns tb pela sua traição.

May - Minha traição?? do que está falando??

Marcelo -  De vc ter se casado com esse William Levy, o que vc viu nele que não viu em mim??

May - Eu me apaixonei por ele Marcelo, eu o amo, o que eu vi nele foi amor, foi isso.

Marcelo - Ahh e eu não tenho amor para te dar não é verdade??

May - Vc até pode ter Marcelo, mas entenda que não foi pelo seu que eu me apaixonei e sim pelo do William.

Marcelo -  Eu não aceito vc ter preferido se casar com um riquinho ao invés de um da sua mesma classe social.

May - O que está querendo dizer com isso??

Marcelo -  O que eu quero dizer é que vc se vendeu para esse cara.

May - Eu não admito vc dizer isso.    [Me aproximo dele e acerto um tapa em seu rosto]

Marcelo -   Não deveria ter feito isto.   [Vou embora fervendo de raiva]


Mais tarde, Casa do William:


No Escritório:


Balbina - Senhor William, sua mãe está aqui e quer falar com o Senhor.

Will - Peça para que ela entre Balbina por favor.

Balbina - Sim Senhor.     [Saio e peço para que ela entre]

Will - O que deseja Mãe??   [Vejo ela entrar sem fechar a porta]

Sabine -  Vim falar dessa mulher que está na sua casa o qual vc a chama de esposa.

Will - Eu não somente a chamo de esposa, ela é minha esposa mãe entenda isso por favor.

 Sabine - Está bem, eu apenas vim lhe dar um aviso importante.

Will - E qual é esse aviso?? do que se trata??

Sabine - Quero lhe dizer que se vc não se divorciar o quanto antes desta mulher e não manda-la embora eu vou te deserdar, tb serei influência para que ninguém te contrate como Advogado particular e farei que vc seja demitido da Delegacia, o que vai te levar a falência, e vc sabe muito bem que eu posso fazer tudo isso William.     [Ele me olha com uma cara como se não estivesse acreditando no que ouvia]

     [Ele me olha com uma cara como se não estivesse acreditando no que ouvia]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Perto do Escritório a Maite ouvia toda a conversa]

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora