Apartamento da Maite:
Ligação On:
Clara - Ai Graças a Deus o recuperaram.
Ricardo - A Principio ela mentiu tentando esconder o menino na casa, mas a empregada dela acabou dizendo que nosso neto estava no quarto.
Clara - E a nossa filha já o está trazendo de volta pra casa??
Ricardo - Por enquanto não, ele estava com muita febre então eles levaram ele para o hospital para ser atendido.
Clara - Com febre?? ele estava com febre??
Ricardo - Sim amor, mas nós achamos que seja pq sentiu falta da nossa filha, pq assim que ele viu ela, ele se acalmou e parou de chorar.
Clara - Ahh então foi por isso, que susto meu Deus, ainda bem que tudo se resolveu.
Ricardo - Sim, ainda bem, eu vou para o meu escritório e depois nos falamos novamente está bem??
Clara - Sim tudo bem querido, até mais.
Ligação Off:
Dulce - E então encontrou o Luan??
Clara - Sim, a Maite e o William levaram ele para o hospital pq parece que estava sentindo falta da mãe dele e ficou com febre.
Cande - Ohh dózinha, que bom que já o encontrou e está novamente com os pais dele.
Dulce - E a sogra da Maite?? o que aconteceu com ela??
Clara - Ela foi detida, não sei se vai ficar presa.
Carmela - Tomara que fique, ela tem que pagar pelo que fez, a Maite sofreu muito com tudo isso.
Dulce - Eu concordo.
Cande - Mas o bom mesmo é que o Luan já não está mais com a Cascavel. [Elas riem]
Clara - É vc tem razão mamãe kkkkk.
No Hospital:
Will - Como vc está se sentindo amor??
May - Estou bem melhor agora que nosso filho se encontra bem de saúde, e tb por ele estar conosco e não com sua mãe.
Will - Sim, tb estou bem aliviado.
May - O banho que tomamos foi bem relaxante, eu estava muito tensa com tudo isso que aconteceu.
Will - Com certeza foi relaxante pq eu tb me sinto melhor.
May - Será que já podemos levar nosso filho para casa??
Will - Não sei, eu acho que sim pq ele está bem melhor, vamos perguntar para o médico??
May - Sim vamos amor. [Ele pega em minha mão e vamos em direção ao consultório do Doutor, chegando lá eu não me senti muito bem]
Will - Maite o que vc tem?? está pálida, o que foi?? [Ela se escora na parede]
May - Estou me sentindo tonta e um pouco enjoada tb.
Will - Será que sua pressão aumentou de novo?? [Ela não me responde apenas fecha os olhos e de repente caí, mas eu evito que ela encontre com o chão] Meu amor o que vc tem?? por favor me ajude. [Pego ela no colo]
Enfer. - O que aconteceu senhor??
Will - Minha esposa acabou de desmaiar senhorita.
Enfer. - Por favor coloque-a aqui, vou chamar o médico. [Ele coloca ela na cama e eu saio e busco o médico]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceWilliam Levy, um advogado de 25 anos maduro e responsável, se apaixona à primeira vista por Maite, uma bela jovem de 20 anos. No entanto, sua mãe, que não aprova a relação devido à condição financeira e personalidade de Maite, pode ser um obstáculo...