Capítulo 15

376 33 28
                                    

Bairro da Maite:


Marcelo - Dulce vc viu a Maite hj??  desde ontem que quero vê-la e não a vejo sair e nem entrar na casa dela.

Dulce - Ah vc não a viu pq ela não está mais morando aqui.

Marcelo - Como não mora mais aqui?? eu vi a mãe e a avó dela hj cedinho na casa delas.

Dulce - Sim elas estão ai, mas a Maite já não mora aqui pq está morando com um Advogado que a salvou de ficar presa.

Marcelo - Um Advogado??  ela tá morando com um homem?

Dulce - Ela não está morando com ele exatamente, ela tá morando na casa dele mas é só pra não se meter em confusão, ela vai estudar e se tornar uma pessoa educada lá, depois ela pode fazer a vida dela sozinha.

Marcelo - Quem tomou essa decisão??   [Fico com ciúmes]

Dulce - Não sei, parece que foi o Advogado lá que assinou um papel de responsabilidade por ela.

Marcelo - Esse cara tá interessado nela, não gosto dessa história.

Dulce - Ah vc tá com ciúmes, deixa de falar bobeira e me ajuda com esses picolés aqui.

Marcelo - Tá bom.


Casa da Mãe do William:


Andressa - Passei quase o dia todo lá na casa dele aquele dia, mas eu não o vi.

Sabine - Mas pq não querida??

Andressa - Ele estava de folga mas havia saído cedo de casa, e quando eu fui embora ele ainda não tinha voltado.

Sabine - Que estranho, meu filho não é muito de sair.

Andressa - Mas aquele dia saiu e demorou, a não ser que ele sabia que eu estava na casa dele e ele quis evitar de me ver.

Sabine - Sim pode ser isso, mas deixa minha querida eu vou na casa dele hj visitá-lo e terei uma conversa com meu filho.

Andressa - Sim Sabine, eu quero muito casar com o William, convence ele de que seja meu esposo.

Sabine - Eu vou convencer ele querida, pode já ir escolhendo o vestido de noiva para o seu casamento.

Andressa - Que maravilha.    [Fico toda animada]


Casa do William:


Will - Rosa está é a Maite, a moça que eu te falei ontem que passará a viver aqui na nossa casa.

Rosa - Ai muito prazer Maite, espero que se sinta a vontade aqui.

May - Quem naum vai se sentir, ucês  mora num palácio. [Eles riem]

Rosa -  Nós vamos ser grandes amigas eu tenho certeza disso.

May - Poxa gostei bastante de ucê.   [Abraço ela]

Will - Que bom que já são amigas, vamos tomar café??

Rosa - Sim irmão, vc ainda tem que ir trabalhar.

May - Eu vou comer com ucês??  eu acho que ucês naum vão gostar de me ver comer naum hein. [Eles riem]

Will - Não importa a forma que vc coma Maite, entendemos que por enquanto vc não tem bons modos, mas em breve isso vai mudar.

Rosa - É verdade Maite, vamos lá tomar nosso café, venha.    [Puxo ela pelo braço e vamos tomar café]


2 Horas Depois:


Rosa - Uau Maite não imaginei que vc jogava tão bem jogos de cartas.

May - E cê naum viu nada hein, sei bastante jogos que aprendi lá no meu bairro com meus amigos.

Rosa - E vc tem que me ensinar tudo viu.

May - Pode deixar que ensino tudo.

Rosa - Vc já vai irmão para a Delegacia??   [Vejo William saindo]

Will - Sim irmã já tá na hora de eu ir.

Rosa - Vá com cuidado então hein.

Will - Está bem maninha.   [Abraço ela]   Maite se comporta hein.

May - Pode deixar Doutorzinho que eu vou me portar super bem.    [Ele sorri]

Will - Promessa é dívida, até logo.    [Ela puxa meu braço]

May - Bom Trabalho e vá com cuidado tá.   [Me aproximo dele e dou um beijo em seu rosto]

   [Me aproximo dele e dou um beijo em seu rosto]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora