Capítulo 33

390 32 61
                                    

1 Mês Depois:


Escritório de Advocacia:


Fernando -  Amigão que sorriso enorme é este no seu rosto??    [Vejo ele todo sorridente sentado]

Will - Estava pensando na Maite, em como ela está se desenvolvendo nos estudos dela.

Fernando -  Realmente ela é bem inteligente, em apenas um mês vc disse que a professora já fez praticamente um milagre.

Will -  Sim ela já sabe bastante coisa, aprendeu a ler e tb escrever bem rápido.

Fernando -  E aqueles palavreados que ela tanto falava??   já parou de falar??

Will - Sim algumas coisas sim, mas ainda falta bastante para ela terminar de aprender.

Fernando - E depois que ela mudar, o que pretende fazer??  pq vc está apaixonado por ela, já até se beijaram uma vez.

Will - Eu não sei o que vou fazer, já estive a ponto de dizer a ela que a amo diversas vezes.

Fernando -  E pq não disse??

Will - Tive medo dela se amedrontar e fugir da casa e perder tudo que já conquistou até agora.

Fernando - Então pensa em não revelar o que sente por ela??

Will - Não sei, até agora não faço a menor ideia do que fazer.


Casa do William:


Dulce - Como tem sido os seus dias aqui May??

May - Muito bom, eu tenho aprendido muita coisa com a minha professora.

Dulce - É eu estou vendo pq tá até falando mais firme, nem parece aquela molecona kkkkk.

May - Ahhh para vai, tb não é para tanto assim, ainda falo algumas coisinhas erradas.

Dulce - Mas já está falando bem, isso que é o importante, e logo vc estará pronta para sair daqui dessa casa e viver a sua vida sem se meter em problemas.   [Ela fica séria e com um semblante triste]       O que foi May??

May -  É que vc disse que logo eu vou poder sair daqui da casa e viver a minha vida??

Dulce - Sim, e o que qui tem??

May - É que eu não quero ir embora, eu quero ficar aqui.

Dulce - Não te entendi, pq quer continuar morando nesta casa, alguma razão em especial??   [Ela encara o chão]      Maite por acaso vc se apaixonou pelo Doutor??

May - Para ser sincera, sim eu estou apaixonada por ele já faz um bom tempo.   [Ela se surpreende]

Dulce - Maite não estou acreditando, vc se apaixonou pelo dono dessa casa??

May - Sim, estou completamente apaixonada por ele e não sei até a onde eu vou poder me controlar, pq sempre que estou perto dele, tenho vontade de abraça-lo, de sentir seus lábios igual aquela noite depois da festa da Rosa.     [Acabo falando demais e Dulce da um pulo da mureta]

Dulce - O que vc quer dizer com isso??  por acaso vcs já se beijaram alguma vez??   [Ela sorri]

May - Sim, no dia da festa de aniversário da Rosa, eu me embebedei e ele me trouxe e me levou para o quarto dele.   [Ela arregala os olhos]

Dulce - O que??   vcs foram para o quarto dele??   os dois juntos??

May - Calma, deixa eu terminar, ele me levou para o quarto dele para tomar conta de mim, só que quando ele me deitou na cama ele acabou caindo em cima de mim, eu aproveitei a situação para beija-lo.

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora