Capítulo 70

373 29 57
                                    

Escritório de Advocacia do William:


Fernando - Bom Dia William.   [Vejo ele chegando]

Will - Bom Dia Fernando, como vc está??

Fernando - Estou bem amigo e vc??   curtindo o seu filho e a Maite??

Will - Bastante, os amo muito e não sabe o quanto eu sinto saudades dela.

Fernando - Eu imagino, aqui estão os papéis que eram para vc pegar comigo ontem mas que vc não apareceu para buscar.

Will - Obrigado Fernando, sabe como é né eu estava com meu filho e com a May eu me esqueci.

Fernando - Eu te entendo, tudo bem, William a sua irmã vai estar livre hj a noite??  é que eu fui convidado para uma festa de aniversário e não queria ir sozinho sem acompanhante.

Will - Eu acho que ela vai estar livre sim.

Fernando - Ai que bom, vou mandar uma mensagem para ela perguntando se ela aceita ir comigo.    [Sorrio feliz e ele me olha desconfiado]

Will - Fernando vc está gostando da minha irmã??    [Ele fica quieto]

Fernando - Somos amigos e eu não vou mentir para vc Will, sim eu estou gostando da Rosa, mas ela nem liga para mim.

Will - Ela é assim mesmo, vc só tem que ser romântico com ela, e tentar conquista-la.

Fernando - Eu vou tentar isso.     [Pego o meu celular e mando uma msg pra Rosa]


Apartamento da Maite:


May - A senhora??   como sabe o número do meu telefone??

Sabine - Isso é o de menos, o importante é que eu sei Maite.

May - O que a senhora deseja??   pq está ligando para mim??

Sabine - Pq eu já sei que vc está novamente com o meu filho.

May - Quem disse isso para a Senhora??

Sabine - Contratei um investigador para seguir o William, e ele tirou uma foto de vcs dois juntos.

May - E o que qui tem isso??   somos casados e não tem nada demais estarmos juntos.

Sabine - Eu já disse e repito que não quero vc perto do meu filho.

May - Disso eu já sei, mas vamos logo ao ponto o que quer??   pq ligou para mim??

Sabine -  Quero te advertir, se vc não se afastar novamente do William eu cumprirei com a ameaça que fiz a ele a um ano atrás.

May - Quem a senhora pensa que é para querer mandar na vida dos outros assim??   Não é pq é a mãe do William que tem que decidir as coisas por ele.

Sabine - Eu não quero saber o que vc acha entendeu?? o que importa aqui é que eu não quero vc perto dele, e se não desaparecer da vida do William eu vou deixar ele na Miséria.   [Desligo o Telefone]

May - Era só isso que faltava.   [Fico fervendo de raiva]


Escritório de Advocacia do William:


[Batem na Porta]

Will - Pode entrar está aberta.   [A pessoa entra]

Paloma - Olá como está querido??   [Ele revira os olhos]

Will - Eu estou ótimo Paloma, o que faz por aqui??

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora