Capítulo 66

360 33 44
                                    

Na Rua:


Dulce - Ai Jesus o que foi isso??     [Ele me solta e eu fico sem ar]

Ucker - Um beijo ué, nunca foi beijada??

Dulce - Sim já mas assim não.    [Ele sorri]

Ucker - Sabe eu to gostando de vc, quer namorar comigo??

Dulce - Mas é claro que sim.   [Pulo no pescoço dele]   Só que agora eu tenho que ir, acho que a May já nem está em casa.

Ucker - Talvez ela ainda esteja.

Dulce - Tomara, tchau.    [Dou um beijo nele e saio]


Perto do Semáforo:


Marcelo - Aí está vc Dulce, agora é só eu te seguir para descobrir onde a Maite está morando. [Começo seguir a Dulce a cada passo que ela dá]


Na Delegacia:


Fernando - William o que está fazendo??

Will - Pedi demissão daqui da Delegacia, vou trabalhar só no meu escritório.

Fernando - E pq isso agora??

Will - Pq eu quero ter mais tempo para ficar com a May  e o nosso filho, imagina eu só posso ver eles a noite.

Fernando - Te entendo, mas se vc vai sair eu tb vou então.

Will - Mas pq vc quer sair tb??

Fernando - Pq vc é o meu único amigo aqui, e se vc sair isso aqui vai ficar super chato para mim, então é melhor eu me demiti tb.

Will - Vc que sabe, nós vamos continuar trabalhando juntos no meu escritório.

Fernando - Perfeito, vou pedir demissão tb.


Casa da Sabine :


Andressa - Como vc está Sabine??

Sabine - Péssima, não falo com o William a dias, sempre que vou na casa dele ele não está.

Andressa - Sabine já reparou que ele anda bem mais sumido de uns dias para cá??

Sabine - Sim eu percebi, mas não sei o que ele tanto faz na rua.

Andressa - Será que ele não encontrou a Maite e eles estão se vendo escondidos??

Sabine - Eu não havia pensado nisso, é pode ser, mas como descobriremos??

Andressa - É fácil, só colocar um detetive atrás dele.

Sabine - Eu vou providenciar isto hj mesmo.


Empresa Victória:


Ximena - Victória  vc não pode fazer isso comigo, eu sou a Modelo Estrela dessa empresa.

Victória - Vc era, agora a Maite ocupará o seu lugar.

Ximena - Mas pq Vic??

Victória - Pq ela já está Modelando nesta empresa há um ano, e o público amou a nossa nova imagem, ou seja, ela é mais Jovem, mais elegante e tem mais cacife no momento para fazer estes Desfiles.

Ximena - Vc está me chamando de desqualificada??

Victória - Não é exatamente assim, mas eu diria que vc não pode continuar fazendo nossos desfiles como Modelo estrela, fará outros modelitos só que de outras categorias.

Ximena - Isso é um absurdo.     [Saio com raiva, no caminho acabo encontrando um amigo]

Xavier - Ximena a onde vai com tanta pressa??

Ximena - Para lugar nenhum, e vc o que faz aqui??

Xavier - Estou atrás de uma gata, uma Modelo que conheci pessoalmente na minha festa a fantasia.

Ximena - Que modelo??

Xavier - A Maite, uma que está saindo em todas as Revistas da Empresa da sua chefe.

Ximena - Aiii vcs me dão asco.    [Saio fervendo de raiva]

Xavier - Ué o que deu nela??


Mais tarde, No Closet:


Ligação On:


May - Meu amor não vamos poder nos ver hj, vou chegar tarde em casa, estão fazendo os preparativos para o desfile.

Will - Quando será esse desfile Maite??

May - Semana que vem, na segunda feira, ou seja daqui 2 dias.

Will - Nossa está bem em cima mesmo.

May - Então, vamos ter que ficar na saudade hj, sabe até pedi para a Carmela trazer o Luan aqui para mim não ficar muito tempo longe dele.

Will - Te entendo amor, não se preocupe, amanhã a gente passa o dia todo juntos tudo bem para vc??

May - Para mim está perfeito, mas eu tenho que desligar.

Will - Tá bom, te amo muito.

May - Tb te amo, tchau.

Ligação Off:

Ximena - Uau que cena mais linda, nunca imaginei que vc mantivesse contato com o seu maridinho, que deve ser horroroso assim como vc.

May - Já vai começar Ximena??   olha o meu marido não é horroroso, ao contrário ele é lindíssimo, e vc esta dizendo que eu sou assim de pura inveja pq eu fui escolhida para ser Modelo Estrela.

Ximena - Ahh por favor né, vc foi por pura sorte, pq sabe eu sempre serei a Modelo Estrela dessa empresa, pq eu sou linda e perfeita.

May -  Se vc fosse tudo isso, não tinha sido rebaixada de posto e muito menos estaria tão mordida, vamos filho pq este lugar está cheio de veneno.   [Saio com meu filho no colo]

Ximena - Maldita, vc vai me pagar, eu juro.


A Noite, Casa do William:


Rosa - Está triste irmão pq não pode ir passar a noite com a May??

Will - Sim estou, sinto saudades dela e do Luan tb.

Rosa - Nossa eu estou doida para conhecer o meu sobrinho.

Will - Acho que amanhã vc vai poder conhecer ele, combinamos de passar o dia todo juntos.

Rosa - Ai que perfeito, não vejo a hora que amanheça e quer saber de uma coisa?? eu já vou deitar para mim ficar bem disposta amanhã para brincar com meu sobrinho lindo, tchau Will. [Fico toda empolgada, beijo meu irmão e depois saio]

Will - Boa Noite kkkk.     [Minha irmã sai e eu caminho em direção a porta da casa para entrar para tb ir dormir, mas de repente ouço uma voz me chamando, quando olho para a onde aquele som estava sendo emitido, tenho a visão mais linda do mundo, a minha Maite parada de frente para mim me olhando com nosso filho no colo]

     [Minha irmã sai e eu caminho em direção a porta da casa para entrar para tb ir dormir, mas de repente ouço uma voz me chamando, quando olho para a onde aquele som estava sendo emitido, tenho a visão mais linda do mundo, a minha Maite parada d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora