Casa da Sabine:
Xx - Aqui está o garoto. [Entrego para ela]
Sabine - Muito obrigado, aqui está o seu pagamento e bico fechado sobre este assunto.
Xx - Esta bem como quiser senhora. [Pego meu dinheiro e vou embora]
Paloma - Agora que já está com este menino aqui, o que pensa em fazer??
Sabine - Vou esperar um pouco de tempo, quando eu achar tempo o suficiente de que eles notaram que o garoto desapareceu, vou ligar para o número da Maite e direi que estou com o menino, e que só entrego se ela for embora da cidade e deixar meu filho em paz.
Paloma - Isso é perfeito Sabine, vc realmente sabe como fazer as coisas. [Uma pessoa chega na casa]
Sabine - Salete vc chegou bem na hora amiga.
Salete - Como está querida?? [Abraço ela e noto uma criança em seu colo] De quem é este menino tão fofo e lindo??
Sabine - Este é o filho da Maite e do William. [Ela se surpreende]
Salete - Nossa eu não sabia que eles tem um filho.
Sabine - Descobri isto ontem pela Paloma.
Salete - Mas o que ele faz aqui com vc?? não me diga que virou amiga daquela favelada??
Sabine - Claro que não, é um plano para separar os dois, sente-se aqui, vou lhe dizer tudo nos mínimos detalhes. [ Nos sentamos no sofá e conto meu plano para ela]
Acapulco:
Will - Meu amor o que foi que aconteceu?? está me assustando. [Vejo ela entrando em desespero]
May - Como que foi isso?? como aconteceu??
Babá - Eu não sei senhora, eu fui um minuto ao banheiro e quando voltei o menino não estava mais no berço, procurei por todo hotel e ninguém sabe dele.
May - Isso não pode ser. [Fico desesperada com o coração batendo acelerado, de repente já não vejo mais nada]
Will - Maite meu amor, o que vc tem?? [Seguro ela quando ela desmaia, pego o celular dela que caiu no chão] Alô, aqui é o William Levy quem está falando??
Babá - Senhor William, aqui é a babá que vcs contrataram para cuidar do filho de vcs.
Will - O que foi que aconteceu?? minha esposa acabou de desmaiar, o que houve??
Babá - O seu filho desapareceu senhor, não sei onde ele está.
Will - Como que desapareceu??
Babá - Eu não sei senhor, eu não sei. [Começo a chorar]
Will - Eu estou indo para ai. [Desligo o celular e pego Maite no colo e a levo desacordada para o hotel]
Casa do Marcelo:
Fátima - Filho o que vc tem?? [Vejo ele sentado pensativo]
Marcelo - Nada mamãe, estou apenas pensando na vida.
Fátima - Pensando em que?? não me diga que é na Maite novamente.
Marcelo - Sim é nela que estou pensando, como a vida dela mudou apenas pela aparição desse William.
Fátima - Vc ainda gosta dela não é??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceWilliam Levy, um advogado de 25 anos maduro e responsável, se apaixona à primeira vista por Maite, uma bela jovem de 20 anos. No entanto, sua mãe, que não aprova a relação devido à condição financeira e personalidade de Maite, pode ser um obstáculo...