Capítulo 25

397 36 64
                                    

Casa da Mãe da Maite:


Marcelo - Bom Dia Dona Candelária.

Cande - Bom Dia rapaz, o que faz por aqui??

Marcelo - Vim ver se por acaso a May não está aqui, já que ontem ela veio por esses horários.

Cande - Não hj ela não veio, como vc sabe que ela esteve aqui ontem??

Marcelo - É que eu fui na casa a onde ela está morando e o homem que vive lá me disse.

Cande - A sim, pois é hj ela não apareceu por aqui não.

Marcelo - Cande, o que vc acha daquele Doutor lá??  ele é de confiança??

Cande- Bem eu acho que sim, é um homem respeitável e de bom porte, mas pq a pergunta??

Marcelo - Pq eu não gostei dele, não sei não acho bom a May ficar vivendo debaixo do mesmo teto que ele.

Cande - Deixa de bobeira, ela precisa mesmo de alguém que a ajude a mudar aquele jeitão dela.

Marcelo -Mas para isso ela tem a mim, eu posso ajuda-la.

Cande - E como?? se até hj nem a Clara e eu demos jeito, vc vai dar meu filho??  Maite precisa mesmo é de alguém assim como esse doutor ai, que é culto e inteligente.

Marcelo - Mas é homem, e a May é uma mulher e muito bonita.

Cande - O que quer dizer??

Marcelo - O que eu quero dizer é que ele pode se apaixonar por ela, ou tentar tirar proveito, ela é bastante bonita e pode conquistar qualquer homem.

Cande - Ah não diga besteira Marcelo, como que um homem bem estudado, culto e inteligente vai dar bola para uma garota toda desarrumada, coitadinha não sabe nem falar direito.

Marcelo - Isso é o de menos, o que conta é que ela é mulher e eu não confio nesse homem, e hj mesmo eu vou tratar de tira-la daquela casa.   [Vou embora]

Cande - Mas o que este rapaz vai fazer agora??


Casa do William:


Will - Maite está é a sua professora Jacilma.

Jacilma - Muito prazer Maite, espero que possamos nos dar bem.

May -  Ah vamos dar sim, é só cê naum pisar muito no meu pé.   [Ela sorri sem graça]

Will - Como eu disse professora a Maite não estudou em nenhum nível escolar, então a senhora terá bastante trabalho.

Jacilma - Pode deixar comigo senhor, pq eu vou mudar essa mocinha para uma bela Dama.

Will - Bem eu vou deixar vcs a vontade.    [Vou saindo mas Maite segura o meu braço]

May - Cê naum vai ficar??

Will - Eu tenho umas coisas para fazer, a tarde vou trabalhar e tenho que estar com as coisas tudo arrumado.    [Me custa muito ter que ficar longe dela, mas é necessário]

May - Tá bom.    [Ele sai]

Jacilma - Vamos começar??  aqui estão os seus materiais que o Senhor William pediu para comprar.

May - Qui legal.    [Estava bem entusiasmada para começar a estudar, mas a verdade  é que eu queria estar junto do Doutorzinho]


No Escritório:


Rosa - Irmão, amanhã é o meu aniversário, posso fazer uma festa para comemorar??

OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora