Delegado - Estou com um caso aqui de uma jovem que cometeu uma agressão contra umas pessoas na rua, quero que vc se encarregue do caso da Jovem que não tem Advogado, as pessoas que foram agredidos já tem os seus e está a caminho daqui.
Will - Sim compreendo Senhor, onde está o processo do caso??
Delegado - Aqui está o papel. [Entrego a ele]
Will - Uma barra de ferro?? [Me surpreendo]
Delegado - Sim, os agredidos só não tiveram ferimentos mais graves pq logo a polícia chegou no local.
Will - Onde está a Jovem que os agrediu??
Delegado - Ali está. [Mostro para ele e ele parece se surpreender] O Juiz Ricardo Perroni está vindo para cá, eu já comuniquei o caso para ele.
Will - Está bem senhor, vou falar com a jovem.
Delegado - Enquanto vc vai lá eu falo com os rapazes agredidos. [Ele afirma com a cabeça e vai até a Maite]
Will - Olá, vc é a jovem que estava vendendo doces ontem no Semáforo não é?? [Ela me olha com um semblante de medo e incertezas, seus olhos estavam úmidos por conta das lágrimas, mas nem mesmo assim a deixava nem um pouco feia, ao contrário a deixava com aparência de carente, o que fazia eu me sentir na vontade de abraça-la]
May - Sim sou eu qui vendi lá uns bagulhos pra ocê onti.
Will - Como é o seu nome??
May - É Maite, mas todos me chamam de May.
Will - Maite vc já sabe que está sendo acusada por aqueles rapazes por uma grave agressão??
May - Pois sim pô eu naum sô tão burra assim né, mas eu ti juro que naum tive culpa nenhuma.
Will - Não teve Culpa?? agora eu não entendi nada.
May - Tô dizendo a verdade, eu naum tive culpa, um deles me provocou e eu sou sangue quente mano, naum tenho sangue de barata. [Ele olha para mim e fica sorrindo, fico até sem jeito da forma que ele me olha, mas a verdade é que ele hj tava muito mais bonito do que ontem]
Will - Olha me diga o que aconteceu com riqueza de detalhes tá bom?? eu trabalho nesta delegacia como Advogado de Ofício, defendo os casos das pessoas que não tem dinheiro para pagar um Advogado Dativo, portanto eu estou aqui no trabalho de te defender, e para isso eu preciso saber exatamente como ocorreu tudo.
May - Foi assim que cunteceram as coisas, eu tava dando uns rolês por ai com a minha parça Dulce, quando aquele dois patetas passaram por nós e o mais feioso lá colocou o pé para mim cair e depois ficaram tirando o mô sarro de mim, eu ia deixar isso barato?? claro que naum mano eu tenho sangue aqui nessas veias e elas esquentaram no meu corpo, peguei uma barra de ferro que tava não sei nem mais onde e taquei neles mano.
Will - Vc percebe o erro que vc cometeu?? isso é um delito não pode fazer algo assim.
May - E eu ia deixar eles tirarem sarro da minha cara pô, eu naum.
Will - Se tivesse deixado, teria evitado de estar aqui agora.
May [Se eu tivesse evitado de estar aqui na delegacia, não teria visto essa carinha fofa hj]
Will - O que está pensando?? [Vejo ela quieta e pensativa]
May - Cê tem razão, me ajuda por favorzito, mi ajuda a naum ser trancafiada. [Abraço ele e posso escutar seu coração aumentar o ritmo de batidas, eram tão confortante estar nos braços dele]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceWilliam Levy, um advogado de 25 anos maduro e responsável, se apaixona à primeira vista por Maite, uma bela jovem de 20 anos. No entanto, sua mãe, que não aprova a relação devido à condição financeira e personalidade de Maite, pode ser um obstáculo...