Bairro da Maite:
May - Mãe, vó, olha só as minhas fotos na Revista. [Chego correndo na casa e mostro para elas]
Clara - Ai deixa eu ver pq estou ansiosa. [Pego a revista e fico olhando a minha linda filha]
Cande - Uau filha, vc está muito linda querida.
May - Obrigada vózinha. [Beijo o rosto dela]
Carmela - Maite vc não tem medo do seu marido ver essas fotos e acabar te encontrando lá na empresa??
May - Sim eu pensei nisso, então eu fui e conversei com a Dona de lá, a Senhora Victória e pedi para ela não contar nada de que estou lá se caso um homem chegasse perguntando, pois este seria provavelmente o meu marido.
Clara - Vc disse a ela que é casada??
May - Sim disse e ela se surpreendeu por eu ser tão nova e já estar casada.
Cande - Mas e então May, quando vc vai receber o resto que te devem??
May - A Dona Victória pediu para mim ir mais tarde lá na empresa.
Carmela - Eu fico tão feliz por vc May, sabe que eu gosto muito de vc desde que vc era uma bebezinha.
May - Ai eu tb gosto muito de vc Carmela. [Abraço ela] E eu tenho uma coisa para dizer a vcs.
Cande - O que meu amor??
May - Nós vamos nos mudar para um apartamento, e vc Carmela vai vim com a gente.
Carmela - Eu vou com vcs??
May - Sim, eu sei que vc tem os dotes artísticos e sabe fazer uma boa maquiagem, por tanto vc irá com nós para trabalhar comigo.
Carmela - Nossa Maite eu não sei nem o que dizer.
May - Pois não é preciso, olha gente arrumem as coisas pq eu já vou procurar por um apartamento para nós, quando eu voltar a gente já se muda está bem??
Clara - Como vc quiser filha. [Ela se despede da gente e sai]
Cande - Nossa menina já é uma mulher madura. [Falo toda orgulhosa]
Clara - Sim mamãe, já é toda uma mulher.
Casa do William:
Will - É a Maite meu Deus eu não acredito. [Fico olhando as fotos na revista]
Rosa - William ela está trabalhando como modelo nessa empresa, como é mesmo o nome??
Will - Empresa Victória, eu vou ir lá. [ Me levanto depressa]
Rosa - Será que ela não fez apenas este catálogo??
Will - Mas com certeza ela deve ter assinado algum contrato e vai voltar a trabalhar para essa empresa, eu vou ir lá Rosa, até depois. [Saio correndo]
Mais Tarde, Empresa Victória:
Diego - O que está achando Maite de trabalhar aqui??
May - Muito bom, gostei do ambiente e tb das pessoas.
Diego - Que bom que gostou.
May - Diego eu tenho uma amiga que trabalha com maquiagem essas coisas, posso trazer ela para poder estar trabalhando comigo??
Diego - Mas é claro que sim, se vc acha mais cômodo assim pode trazê-la, minha mãe não se importa.
May - Muito obrigado. [Sorrio para ele]
Diego - Maite é verdade que vc é casada?? minha mãe conversou com todos nós da empresa sobre o caso dele vir aqui te procurar.
May - Sim Diego eu sou casada. [Mostro minha mão esquerda para ele] Só que no momento estamos separados e eu não queria que ele me encontrasse.
Diego - Ele é violento? fez alguma coisa com vc??
May - Não, ele é o homem mais perfeito do mundo, mas o problema é a mãe dele, por este motivo não estamos juntos.
Diego - A sim entendi. [Nos sentamos em um sofá]
May - Se caso ele vir aqui vc dirá que não sabe onde eu estou não vai??
Diego - Claro que sim, se vc quer dessa maneira assim será.
May - Muito obrigado, obrigado mesmo Diego. [Sorrio para ele]
Na Recepção:
Atendente - Boa Tarde, posso ajudar em algo??
Will - Sim, eu gostaria de ver a modelo que foi fotografada para essa Coleção de Roupas. [Mostro a Revista para ela] Ela se chama Maite Beorlegui Levy.
Atendente - Ah me desculpe senhor, mas nossas modelos não ficam na empresa, elas vem apenas no dia de serem fotografadas e depois vão embora.
Will - Mas ela não deixou o endereço com vcs de onde ela mora??
Atendente - São informações privadas e não podemos dar senhor.
Will - Ela é minha esposa, e no momento eu não tenho notícias dela, quero muito vê-la.
Atendente - Eu sinto muito senhor.
Will - Está bem, muito obrigada. [Fico em pé na Recepção com um enorme vazio no peito]
Com Maite:
May - Eu já vou embora Diego, muito obrigado por tudo.
Diego - De nada, eu te acompanho até a porta.
May - Obrigada. [Vou em direção a saída da empresa acompanhada de Diego, quando chego na Recepção vejo William em pé bem desapercebido, aproveito que ele está distraído e me escondo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceWilliam Levy, um advogado de 25 anos maduro e responsável, se apaixona à primeira vista por Maite, uma bela jovem de 20 anos. No entanto, sua mãe, que não aprova a relação devido à condição financeira e personalidade de Maite, pode ser um obstáculo...