Pov's Suze Clark
Cada dia que passava, eu estava mais próxima de Corbyn. Eu o amava como ídolo, mas agora que o conheço, que fico em chamadas por horas com ele, eu o amo ainda mais.
Eu conheço sua voz de sono, sua voz triste e a sua voz cantando músicas nunca reveladas, escritas por ele.
Eu não queria me iludir ou nada do tipo, mas eu estou completamente apaixonada por ele.
— Eu te entendo, ele é realmente lindo. — Ouço a voz da minha melhor amiga e não entendo sobre o que ela está falando.— Ele. — Ela aponta para o meu notebook e vejo a imagem de Corbyn pausada, eu pausei para o admirar e nem percebi.
— Não que os outros não seja. Aquele Daniel é um gostoso. — ela dá uma risadinha, e eu acho graça da sua enorme cara de pau.
— Sim, Laila, ele é realmente lindo. — digo olhando pra imagem dele.
— Você deveria contar pra ele. —A olho sem entender. — Deveria contar que o ama.
— Ele sabe que eu o amo. — digo enquanto dou um longo suspiro.
— Ele sabe que o ama como ídolo, não sabe que está apaixonada. —ela suspira.— Ele precisa saber.
— E o que você acha que vai acontecer? Que ele vai me corresponder, Laila? — ela me olha como se fosse óbvio. — Eu já tenho muita coisa com que lidar, tem a minha ansiedade que não me deixa nem respirar direito. Eu não suportaria um coração partido.
— Ele não parece ser um destruidor de corações. Eu sei o quanto você já sofreu, Suze, sei de tudo que seus pais fizeram e o quanto foram tóxicos pra você. — ela me lança um olhar triste. —mas você merece ser feliz, merece mesmo.
Tudo o que aconteceu com os meus pais...foi um fardo pesado demais, cada palavra...
"Eu não posso lidar com a sua doença"
"Mas mamãe..."
"Chega, Suze, vou te mandar para os Estados Unidos"
Sai do Brasil sem saber o que fazer, foi um baque pra mim. Ouvir minha mãe dizer que não poderia lidar com a minha ansiedade, foi um murro no estômago.
Se minha própria mãe não podia me ajudar, quem poderia?
Eu mudei de país com apenas 18 anos.
Eu lidei com as minhas crises, eu sequei cada lágrima, eu fui a minha própria força...Até ter Laila, até ter Corbyn
Corbyn, foi a minha cura, e agora tenho medo que ele seja a minha ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_