75

847 73 49
                                    

Procurei por uma mulher como você a vida toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procurei por uma mulher como você a vida toda.

- WDW

Suze Clark

Me olho no espelho, logo sorrindo pela minha imagem. Meus cabelos estão longos, batendo exatamente no meio das minhas costas, meus olhos carregam alegria e transbordam.

Eu me sinto realizada e orgulhosa, forte e apaixonada. Estou a exatos três anos com o amor da minha vida, três longos e felizes anos sendo muito amada.

- Está pronta? - Corbyn, fica atrás de mim, abraçando minha cintura e colocando seu queixo nos meus ombros, olhando a nossa imagem refletida. - Você me faz tão feliz, eu te amo mais do que posso demonstrar.

- Namoramos a três anos, e meu coração ainda não se acostumou com esse monte de amor. - coloco a mão em meu peito, sentindo meu coração bater com força.

- Eu sei que seu coração está batendo rápido. - ele sorri de uma forma tão doce.- E, se você colocar sua cabeça em meu peito, escutará o mesmo no meu.

Sorrio encostando meus lábios no dele, logo sentindo a imensidão de sentimentos bons me preencher.

- Temos que ir! - Corbyn murmura de afastando.

- Você nem me falou pra onde vamos, amor.

- É uma surpresa! - Ele diz me empurrando até o carro.

________________________________________

Estou com os olhos vendados a uns 25 minutos, o que faz minhas mãos tremerem de ansiedade. Eu sou a pior pessoa pra se fazer uma surpresa, pois eu não consigo parar quieta.

- Já tá chegando? - pergunto pela milésima vez.

- Chegamos, amor. - Sinto o carro parar e dou um suspiro aliviado.

Corbyn, da a volta em seu carro, logo abrindo a porta pra mim e passando seus braços pela minha cintura. Sou guiada até algo que acredito ser um elevador, e sinto as minhas pernas tremerem de ansiedade.

- Eu vou tirar as suas vendas. - ele diz em um tom alegre. - Pronto, pode abrir.

Abro meus olhos devagar, olhando em volta e coloco as mãos em meus lábios quando vejo tudo com calma.

- É o que eu estou pensando? - me viro sentindo meus olhos transbordarem.

- Sim, amor. É uma casa. - ele encosta seu nariz no meu. - A nossa casa.

Não consigo controlar todas as sensações que me cercam, e tudo que eu consigo fazer e abraçar ele com força.

- Vem, vou te mostrar tudo. - Ele segura a minha mão e me puxa até a cozinha. - Se você não gostar, nós podemos mudar tudo.

Olho ao redor vendo uma casa de conceito aberto magnífica. A casa é luxuosa, mas não exagerada, não quero mudar nada, tudo tem cara de lar.

Corbyn me mostra cada cômodo da casa, e vejo tudo extremamente confortável, me sentindo feliz em saber que minha melhor amiga e os meninos, o ajudaram em cada mínimo detalhe.

Abro a porta do nosso quarto, ficando boquiaberta com o que vejo. Os tons brancos do quarto me faz sorrir, pois é algo que conversamos quando planejamos o nosso futuro. Um lindo quarto branco.

 Um lindo quarto branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tem mais uma coisa. - Ele me guia a uma porta do lado da suíte, me fazendo o olhar curiosa. - Abre. - ele me encoraja.

- Isso é... lindo. - Deixo as lágrimas rolarem pela milésima vez, sentindo meu coração se aquecer por inteiro.

- É o quarto do nosso futuro bebê. - ele me abraça forte.

 - ele me abraça forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****"""

Tem tanto amor nesse capítulo ❤

NO FLAWS • Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora