38

1.3K 120 322
                                    

“Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.”

Tati Bernardi. 
 
Oii meus amores!!

( Esse capítulo é para +18 rsrs então crianças, saiam da sala)

Corbyn Besson

Olho para o lado, vendo Suze cortar mais um pouco do seu cabelo. Ela parece não gostar da idéia de ver seus fios escuros crescer, e meu coração aperta só de pensar que possa haver um trauma por trás disso.

Suze sorri muito, mas ainda consigo ver tristeza e dor por trás de cada sorriso. Ela é a mulher mais forte que eu já conheci e me orgulho muito dela. Em três dias terei que ir embora, e só Deus sabe em quanto tempo a verei novamente... Só de pensar em meses, meu peito dói.

Eu sinto coisas que nunca senti com outra pessoa, eu sei que a amo, mas... tem algo a mais, nem sei se é possível ter algo a mais que o amor. Eu disse coisas que não podia e muitas pessoas viram naquele vídeo, eu deixei estampado o quão rendido eu estou por essa mulher, e porra, o fato de ter alguma fã minha a atacando me desmonta.

— No que está pensando? — escuto sua voz e olho pra frente, vendo Suze me encarar pelo reflexo do espelho.

— No tamanho da saudade que vou sentir.— digo a pegando de surpresa.

— Eu também vou, loirinho. — ela sorri sem graça. — Eu vou morrer de saudades.

Suze não ficará sozinha quando eu ir, o que me deixa muito mais aliviado. Sua melhor amiga,Laila, chega de viagem um dia depois da minha ida.

— Mas vamos nos ver em breve, né. — digo sabendo que não será tão fácil assim. Não tem nenhuma turnê em vista, então é reconfortante saber que não viajarei por um ano sem poder vê-la. — Quer dizer, você irá na festa do Zach. — Sorrio ao lembrar de quando ele a convidou pra uma festa que é daqui a 4 meses.

— Sim, a festa do Zach. —Suze sorri enquanto pega em minha mão, isso faz com que eu sinta como se uma carga elétrica estivesse passando por todo o meu corpo.

Eu olho em seus olhos e me sinto completamente rendido aos encantos dessa mulher. Me aproximo, sentindo sua respiração ir contra o meu rosto, me fazendo arrepiar, até que acabo com a distância que havia entre nós.

 Me aproximo, sentindo sua respiração ir contra o meu rosto, me fazendo arrepiar, até que acabo com a distância que havia entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NO FLAWS • Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora