Vou fazer o grupo❤
Me mandem seus números, vamos debater a forma de acabar com a Christina e a mãe da Suze .****
3 semanas com Suze desacordada.
Você tem o direito de não estar bem.
Paulo Coelho.
Laila Maria
Faz três semanas que viemos no hospital todo santo dia, três semanas que Corbyn só toma banho, e volta pra dormir e passar o dia com Suze.
Me aproximo da minha melhor amiga desacordada, e meu choro já começa.
- Oi estrelinha. - pego na sua mão. - eu tô sentindo tanto a sua falta! - um soluço rasgar a minha garganta. - Sempre foi eu e você, e agora eu tô tão perdida.
Escuto apenas o barulho dos aparelhos e o meu choro alto.
- Eu tenho novidades. - tento sorrir. - eu meio que estou em um relacionamento aberto com Zach e o Daniel. - olho em seus rosto que ainda tem uma vermelhidão. - Sei que você pode me ouvir, e sei também que está me achando a sortuda pegadora dos seus ídolos. - dou um sorriso em meio às lágrimas. - Eu não sei como isso vai funcionar, então trate de acordar e me dar alguns conselhos.- aperto sua mão gelada. - Quero dizer que você tirou a sorte grande.
Seu namorado só sai daqui para o banho, ele está exausto, não dorme a semanas... Por favor amiga, acorde e vem cuidar da gente.Deixo as lágrimas e os soluços se fazerem presente, até que escuto baterem na porta e ver Corbyn entrando.
Ele tem olheiras e uma enorme aparência de cansado.
Pode entrar, eu já estou indo almoçar. - digo limpando minhas lágrimas e me levantando.
- Shawn vai te levar. - ele diz me fazendo lembrar que o canadense cancelou vários shows pra estar aqui.
- Obrigada, qualquer coisa me liga
Ele acena e vai em direção a Suze e a beija na testa, ele tem um violão nas mãos e acredito que vai tocar pra ela, igual tem feito a semanas.
****
Corbyn Besson
- Oi amor. - me aproximo deixando um beijo em sua testa. - acredita que a cada dia você fica mais linda? - sorrio a olhando. - hoje eu vou cantar uma música do James Arthur.
Sim, eu sei que ele é um dos seus crushs. - sorrio tocando seu cabelo.Sento na poltrona ao lado da sua maca e começo a dedilhar no violão.
- Eu te conheci no escuro
Você me iluminou
Você me fez sentir como se
Eu fosse suficiente
Nós dançamos a noite toda
Nós bebemos demais
Eu segurei seu cabelo enquanto
Você vomitavaEssa mulher realmente me iluminou.
- Então você sorriu sob seu ombro
Por um minuto, eu estava sóbrio como uma pedra
Eu te puxei para mais perto do meu peito
Então você me pediu, para ficar mais
E eu disse, eu já te disse
Eu acho que você deve descansar um poucoLembro de casa sorriso, de casa vez que ela descansou em meu peito.
- Eu já sabia que te amava naquela época
Mas você nunca saberia
Porque eu me calei com medo de perder
Eu sei que eu precisava de você
Mas eu nunca demonstrei
Mas eu quero ficar com você
Até que nós fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai emboraPor favor amor, não vá embora.
Paro de contar por causa das lágrimas e do soluço que rasga a minha garganta. Me ajoelho e choro segurando sua mão.
- Por favor amor, não vá embora... Não me deixe aqui. - soluço mas levanto minha cabeça tão rápido quando sinto o dedo dela acariciar o meu.
Não durou mais de dois segundos, mas eu juro que senti. E foi nesse momento que eu percebi que ela não iria embora... Ela não iria morrer.
••••••
Desculpa pelo capítulo ruim.Achei necessário a parte da Laila.
Deixem seus números, vou fazer o grupo e pedir opiniões.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_