“Porque tudo aquilo que demonstro, não chega nem perto daquilo que sinto.”
— Gabriel Vinícius
Suze Clark
Acordo com o barulho do meu celular tocando, me levanto sentindo minha cabeça latejando em todos os lugares possíveis.
— Alô? - murmuro colocando a mão na cabeça, logo vejo que me ligaram de um número desconhecido. - olha aqui, eu não tô com paciência hoje, então eu vou desligar.
— Não desliga! — a pessoa quase grita, e eu logo reconheço a voz.
— O que você quer, Corbyn?
— Eu quero você! — ele diz fazendo meu coração doer. — eu beijei a Christina.
— E depois de três semanas você resolveu me contar? — sinto minha voz fraquejar — eu já sabia.
— Sabia? — ele parece perplexo. — eu quero que saiba , que não significou nada.
Essa frase me deixou com tanta raiva. Se não significou nada, quer dizer que eu não significo nada, pois ele foi embora com ela na cabeça.
Então seria o mesmo de me deixar por nada.— Não significou nada? — sinto minha voz falhar. — Alguma vez significou algo pra você? — digo em relação a tudo.
— Sim, significou com você. — dessa vez é sua voz que falha.
— Como posso acreditar nisso? Você me deixou aqui sem nenhuma explicação — quase grito. — Você estava beijando outra pessoa, enquanto eu chorava por você!
— Eu sinto muito, eu não queria te machucar. — sinto as lágrimas fazer um caminho até meus lábios. — Eu vou consertar tudo, eu prometo. Eu te amo com todo meu coração.
E então a chamada é desligada e eu fico completamente desorientada.
Merda, preciso falar com os meninos.
***
Amados🍭❤
Me: Genteee
Zach: O que o Corbyn fez?
Daniel: Merda, como sempre
Me: Ele pediu desculpas!
Jonah: E você aceitou?
Me: Não, ele beijou outra pessoa
Jack: E você beijou o Shawn cof cof
Me: Amado??
Me: Eu não beijei ninguémJonah: Pode me beijar,se quiser rsrs
Daniel: Pode me beijar se quiser/ 2
Jack: Pode me beijar se quiser/3
Zach: Pode me beijar se quiser/4
Me: Amados??? Kkkkkkkkkkkk
••√••
O que acharam da capa nova??❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfic❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_