37

1.2K 139 163
                                    

2k obrigadaaaaa🚨

"Nunca pare de mostrar a alguém o quanto ela significa para você"
_Desconhecido.

Suze Clark

Corbyn estava ao meu lado, ajustando o celular na mesa pra fazermos a live. Eu estavam apreensiva, e se as fãs continuasse a derramar ódio contra mim? Eu não iria saber o que fazer.

- Pronta? - ele pergunta me olhando com o maior sorriso que eu já vi. É ele realmente ama suas fãs com todo o coração.

- Tô nervosa. - digo sentindo minhas mãos trêmulas.

- Tá tudo bem, elas vão te amar -ele continua - quem não amaria?

Ele diz e todos os pelos do meu braço se arrepiam. Ele é perfeito.

Corbyn sorri pra mim e começa a live.

- Oi gente, eu sou Corbyn Besson.- ele diz todo sorridente.

- E eu sou Suze Clark. - digo acenando e me sentindo completamente nervosa.

- Vamos responder todas as suas pergunta, ou pelo menos tentar.- Corbyn diz olhando para a tela do celular e escolhendo uma das milhares de pergunta que aparece na tela.

- Tem duas perguntas da wtphxky . A primeira é: Você e Suze estão ficando?- ele lê e olha pra mim.

Porra Corbyn, não tinha uma pergunta menos pior?

- Sim, estamos ficando - Corbyn diz me fazendo arregalar os olhos. -Ficando cada vez mais amigos. - Ele diz dando uma risadinha.

Ele está se achando o engraçadinho.

Decido ler a segunda pergunta tentando me soltar , mas a pergunta me fez travar mais ainda.

- Vai pedir a Suze em namoro? - Leio a pergunta e logo respondo. - Somos só amigos. - digo sorrindo pra tela do celular.

Corbyn lê a próxima pergunta que é da gyovannasilva12346: O que você sente quando canta?

- Bom Gyo - Corbyn diz um apelido com tanto carinho que se eu fosse a garota iria explodir de amor. - eu me sinto livre como um pássaro. Eu amo tanto o que eu faço e acho que vocês também amam - ele diz dando uma risadinha cheia de afeto.- eu me sinto eu mesmo, é tudo um sonho.

Vejo que a próxima pergunta é direcionada a mim e logo respondo.

A pergunta é da imkhwn:" Quantos anos a Suze tem?"

- Olá anjo, eu tenho 19 anos. - respondo sorrindo e vendo que ela deixou mais duas perguntas.

Quendo sai o casamento? Por favor me adotem. Corbyn lê sorrindo e responde:

-Bom, eu vi que você e a sams_a querem ser adotadas por nós, e bom, o apartamento da Suze é bem grande, podemos negociar. - E sobre o casamento, quem sabe um dia? - ele sorri, me deixando completamente afetada.

Leio as próximas perguntas da gabihccandido e sinto meu coração se aquecer com as perguntas. Ela perguntou:
" Suze, qual é a sensação de ter Corby bem ao seu lado? Deve ser incrível. "

Eu sorrio com a pergunta pois não sei explicar tudo que sinto aqui dentro de mim.

-  É realmente incrível.- digo olhando para o Corbyn. - É bom estar com alguém que já viu seus demônios e não fugiu. - digo sorrindo ao lembrar de quando Corbyn me ajudou com um ataque de pânico em meio a uma crise de ansiedade. - Corbyn é meu ídolo, meu melhor amigo, e muitas coisas que não sei explicar o nome.

Sorrio e sinto lágrimas brotarem em meu rosto, mas não faço questão de esconder o quão bom é estar com o meu ídolo.

- Corbyn é a minha pessoa favorita no mundo, e de todas as coisas que me encantam nele,sem dúvida a beleza do seu coração é a maior delas.- olho pra ele, vendo algo tão fofo. Corbyn está com a mão no peito e com os olhos cheios de lágrimas, parecendo completamente afetado.

Decido continuar a ler as perguntas , mesmo estando completamente emotiva. Mas a pergunta é da mesma pessoa, só que dessa vez direcionada a Corbyn.

" Corbyn, o que você mais gosta na Suze?"

- Eu gosto de tudo, literalmente tudo. - ele sorri pra mim e eu repito seu gesto. - Ela é tão linda, não só na forma física, mas também na forma que seu coração é bonito, na forma que ela é completamente verdadeira. - ele diz olhando para a tela do celular, e meu coração está quase explodindo. - Ela vale a luta, a guerra, os arranhões, ela vale toda a jornada. - ele olha em meus olhos. - Eu quero que você se olhe como eu te olho, você merece o mundo inteiro, Suze. E eu te amo de todas as maneiras que posso.

E é aí que eu desabo em lágrimas enquanto o abraço, isso foi lindo, eu me senti amada. E o melhor, amada pelo amor da minha vida.

•••
Oi amoressss, 2k puts, eu amo vocês demais ❤
Vim pedir desculpas por ter demorado tanto, a minha ansiedade não está me deixando fazer várias coisas. me desculpem e não desistam de mim.
Sei que não respondi nem metade das perguntas, mas elas serão respondidas ao longo da fic.

Até breve. Com amor, Fernanda ❤

NO FLAWS • Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora