Às vezes, sinto vontade de desistir
Mas eu não posso- Shawn Mendes
Suze Clark
Depois que minha mãe passa pela porta, eu permito que as lágrimas caiam, me fazendo encostar na parede e deslizar até sentar no chão.
Choro compulsivamente, e vejo todos vim em minha direção, fazendo eu sentir mais vergonha de mim mesma.
Tento controlar a respiração, mas quanto mais observo a forma pesada que respiro , mais descontrole dela eu tenho.
Sei que estou tendo um ataque de pânico, pois eu já senti algumas vezes. O medo toma meu coração, a dor me desestabiliza por completo, estou tremendo e tendo calafrios, sinto que eu vou morrer.
Vejo duas pessoas ao meu redor, mas não sei distinguir quem são.
- Suze, eu já passei por isso. - é a voz do Shawn. - por favor, presta atenção na minha voz.
Tento me focar, mas é quase impossível. Uma das pessoas pega a minha mão, e reconheço ser o meu namorado.
- Eu sei o que desencadeou essa crise. - Shawn diz. - ouvimos tudo do andar de cima.
Fecho meus olhos tentando focar, mas é tudo tão difícil.
- Sempre haverá pessoas que tentarão nos consertar,e você nunca pode fazer essas pessoas felizes. - lembro das palavras duras que Lorena me falou... Ela me chamou de brinquedo quebrado. - Você tem que estar com pessoas que aceitam quem você é, e elas estão aqui. Você se tornou uma grande amiga pra mim, Suze. - Shawn diz pegando na minha mão livre. - Você nunca deve se desculpar por ser você!
A mão de Corbyn aperta minha mão esquerda, e a de Shawn, aperta a minha mão direita. Me sinto segura ali, sem medo, sem pânico.
Aperto meus olhos tentando me livrar de toda a dor que minha mãe deixou, mas é impossível.
Corbyn acaricia meu cabelo e sussura palavras que me transmitem segurança.
- Ela nunca mais vai te machucar. Eu te amo, meu amor.
E então toda a dor some, e eu enfim consigo respirar, logo sentindo o braço dos dois ao meu redor, me fazendo chorar em agradecimento.
++++
- Eu amei te conhecer! - Shawn diz me abraçando de lado e segurando sua mochila.
- Eu amei te conhecer, Canadense. - sorrio o abraçando. - Muito obrigado por tudo.
- Não tem o que agradecer, é isso que amigos fazem. - ele retribui o abraço. - Eu prometo voltar.
- Vê se dá próxima, você volta com a Camila. - o provoco e o vejo sorrir abertamente.
- É claro, senhorita!
Shawn abraça os garotos com um grande sorriso. É, ele realmente se tornou um grande amigo de todos.
- Muito obrigado pela força, irmão. - Corbyn, diz e eles se abraçam. E é impossível controlar o meu sorriso.
- Eu faria tudo de novo. - ele sorri e me olha. - Cuida dela, ela merece ser muito feliz.
- Vou cuidar. - Corbyn sorri, e Shawn, vem em minha direção.
- Se cuida pequena. - ele beija a minha testa. - e eu prometo ligar.
- Eu te amo, Canadense!
- Eu te amo, Brasileira!
Ele se tornou parte da nossa família, e eu me sinto completamente feliz com isso.
****
Eu queria trazer um pouquinho mais da amizade do Shawn e da Suze pra fanfic. ❤
Espero que tenham gostado.
Até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_