“Eu gostaria de ser tudo o que você pede nos seus sonhos, porém não sou.”
_Carlos Eduardo Saltzman.Corbyn Besson
- Amor, pega a toalha pra mim? - não teve resposta.
Entro no quarto procurando minha namorada, não a encontrando no quarto.
Visto uma camiseta e uma bermuda e desço, indo em direção a cozinha.- Você está fodido. - Zach, diz e eu não entendo sobre o que eles estão falando.
- Suze foi na casa da Christina. - Laila completa, me olhando e parecendo nervosa. - o que você fez? Voltou a ter dúvidas de qual das duas você quer? - ela diz enquanto Zach, tenta a acalmar.
- Eu não fiz nada, eu nunca magoaria a mulher que eu amo! - digo subindo e tentando saber o que aconteceu.
Merda.
Vejo que meu celular estava na conversa com a Christina, onde tem várias fotos dela nua.
Que porra. Eu pedi pra ela não fazer mais isso. Eu tô ferrado.
Desço ao ver o carro de Jonah, entrando no estacionamento.
Jonah abre a porta, e Suze passa pela mesma, com uma cara nada amigável.
Ela ignora todos, me fazendo ver que ela não está nada normal.
- Corbyn! - ela me chama e eu sinto vontade de fugir. - Vem.
Subo as escadas, logo chegando em meu quarto. Suze entra, jogando sua bolsa com toda força encima da cama.
- Eu sei que não é a primeira vez que ela envia esse tipo de foto. - ela aponta pra mim. - Por que você não me disse?
- Eu não achei necessário. - digo a vendo ficar mais furiosa. - Eu pedi pra ela parar, e pensei que ela tinha parado. Eu não tive culpa.
- VOCÊ TEVE SIM! - ela grita e eu suspiro. - você não cortou os laços com ela, não deixou claro que acabou.
- Eu te pedi em namoro publicamente, o que mais eu poderia fazer? - murmuro me sentindo culpado ao ver seus olhos encherem de lágrimas.
- Bloquear ela! É o mínimo de respeito que eu mereço.
- Eu te respeitei amor. - me aproximo. - é ela que não nos respeitou, e eu sinto muito se te magoou.
- É claro que magoou. - a primeira lágrima cai, e ela se afasta de mim. - eu amo você desde sempre, e você a amou desde sua adolescência. - ela fala e tenta secar suas lágrimas. - dói saber que ela te afeta, e que tudo que eu fazer com você pela primeira vez, você já fez com ela.
- Ela é passado. - olho pra ela - eu a amei mesmo - toco seu rosto. - mas nenhum amor se compara ao amor que eu sinto por você.
Você não sabe, Suze, das coisas que eu seria capaz de fazer por você. - limpo suas lágrimas - Eu te amo, e não importa o que aconteça, você foi a melhor escolha que eu fiz.Colo nossos lábios em um selinho demorado, que logo se transforma em um beijo rápido no momento que sua língua encontra com a minha.
- Nada e nem ninguém vai mudar a imensidão de coisas que eu sinto por você. - beijo sua testa. - ninguém, amor.
••√√••
2 atualizações em um dia.
Mereço ou não mereço que vocês leiam minha fanfic com o Jonah???
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fiksi Penggemar❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_