3K, puta merda!!!
Obrigadaaaaaa❤❤❤Coloquem seus coletes e boa leitura.
***
“Eu fui reduzida a menos que nada enquanto ainda achava que eu era muito.”
— Carol, sua idiota iludida.
Suze Clark
Depois que Christina postou aquela foto com Corbyn, a internet foi completamente a loucura. Tinha milhares de comentários perguntando se eles tinham voltado, e muitos outros comentários perguntando sobre mim, leio um que me deixa completamente triste, que dizia:
" Corbyn estava brincando de namoradinho com a Suze, sendo que ele nunca deixou de amar a Christina. É claro que a Suze sabia, ela foi a errada de querer se aproveitar da fama de Corbyn".
Eu estou me aproveitando da fama dele? Meu Deus, a última coisa que eu quero é ter holofotes virados pra mim. E se for verdade? E se ele realmente amar a Christina? O que eu vou fazer?
Minha cabeça está um turbilhão de pensamentos ruins, eu estou me sentindo usada, mesmo sabendo que Corbyn não faria isso comigo. Levanto aproveitando que Corbyn ainda não desceu, e subo para o meu quarto, me trancando logo em seguida.
Como algumas pessoas conseguem ser tão cruéis? Derramando ódio gratuito, e me julgando sem ao menos me conhecer... Eu não sou uma pessoa ruim... eu acho que eu não sou.
Entro no banheiro do meu quarto e me olho no espelho, odiando me ver chorar por comentários de pessoas ruins.
" Você é uma doente, você quase não come, e quando come você vomita."
Lembro bem de quando eu gostei de alguém pela primeira vez. Pensei que podia mostrar as minhas falhas, mas tudo que recebi foi cicatrizes.
Eu não quero ganhar mais cicatrizes, eu não aguento mais receber cicatrizes.
— Suze? — escuto Corbyn bater na porta do meu quarto. — Você tá bem??
Claro, Corbyn. Estou ótima. Enquanto fico igual uma idiota apaixonada, você está tendo conversas de reconciliação com a sua ex.
— Anjo, eu posso entrar? — ele pergunta do outro lado da porta, e eu limpo as lágrimas me certificando que não teria nenhum vestígio delas em meu rosto.
Abro a porta e vejo Corbyn me olhar com tristeza em seus olhos.
— Eu não sabia que ela postaria aquela foto, nós não temos nada, eu prometo.
— Tudo bem ,eu não tenho nada haver com a relação de vocês dois. — Digo isso e sinto o resto existente do meu coração se quebrar. Eu sinto que não devo pedir explicação a ele, pois nós não somos namorados.
— Pensei que estivesse brava com a foto.— ele diz com uma cara de quem não está entendendo nada.
A verdade é que eu não quero brigar, amanhã é o último dia que ele passa aqui, pelo que eu saiba ele irá pra um show no Canadá,e eu não quero usar nossas últimas horas brigando.
— Eu não tenho o direito de ficar brava, você já é bem grandinho pra tomar suas próximas decisões e fazer suas próprias escolhas. — digo mais rude do que eu gostaria.
— Que porra Suze, por que você está assim?— olho em seus olhos e me sinto a um fio de explodir.
— Você ainda gosta dela, não é? — pergunto sentindo meus olhos se encherem.
— Sobre o que você está falando?— ele se aproxima — eu estou com quem agora, ein?
Ele está comigo? Me poupe. Ele saiu de perto de mim pra ir conversar com a ex.
— Você está aqui comigo, mas a sua cabeça está em outro pessoa. — digo e rapidamente limpo as lágrimas que insistem em cair.— Eu só preciso saber, você ainda ama ela?
— Eu amo você, Suze. —eu olho pra ele e consigo ver toda a suas inseguranças e dúvidas.
— Mas você ama ela também. — Completo e o vejo abaixar a cabeça. Porra, eu estou uma bagunça.
— e- eu preciso ficar sozinha. — digo me virando de costas pra esconder as minhas lágrimas. Passa alguns minutos que se parecem horas, até que escuto a porta do meu quarto bater.
Sozinha em meu quarto, sinto um soluço rasgar a minha garganta. Eu sei que ele me ama, mas ela ainda não esqueceu a Christina, e isso me dói até a alma. Dói colocar alguém no topo do seu mundo e ver que no topo do mundo dele já tem outra pessoa.
***
Puts ,tô triste. Esse capítulo foi difícil de escrever mas foi necessário.
Eu amoo escrever um drama.
Eu escrevendo esse capítulo foi tipo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_