as suas chegadas sempre me alegravam a sua partida me destruiu.
Fonte: prazenteiro
Suze Clark
Quando anunciam que o avião está prestes a pousar, sinto uma carga elétrica percorrer por todo o meu corpo. Aperto as mãos de Laila, ela não é fã dos meninos, mas está super animada por estar indo para o Canadá.
As pessoas começam a desembarcar, e sinto todo o meu corpo tremer.
— Calma, não é nada demais. — Laila sorri de lado. — É só os seus ídolos, bem ali.
Laila aponta e vejo todos os meninos ali, inclusive Corbyn.
Zach e Jack tem flores nas mãos , e os outros tem balões, Corbyn tem uma grande caixa redonda nas mãos, me impossibilitando de ver o que tem dentro.
Solto minhas malas e corro na direção deles, sendo abraçada por todos juntos, menos Corbyn.
Depois de abraçar cada um deles e chorar feito uma criança, vou em direção ao Corbyn. Ele está com as bochechas coradas, e parece não saber se me abraça ou não. Acabando com sua dúvida, passo meus braços ao redor do seu pescoço, sinto Daniel pegar a caixa em suas mãos, e ele passa seus braços ao redor da minha cintura.
Posso estar chateada, mas a saudade que eu estava desse garoto, eu não posso negar.
— Eu senti tanto a sua falta —ele sussura enquanto eu sinto o seu perfume. — eu tive tanto medo de te perder.
— Eu tô bem aqui, amor. —digo sentindo meus olhos encherem.
—Eu acho injusto, você já conheceu o Corbyn — ouço Jonah dizer. — nós merecemos atenção também.
Olho pra trás e puxo Jonah e Jack pra um abraço, me sinto completamente feliz e rendida. Daniel junta o abraço e Zack puxa Laila, me fazendo ser quase engolida pelo bolo de pessoas.
— Temos que ir, aqui tá começando a encher — Corbyn diz.— daqui a pouco tem paparazzis, e eles não vão nos deixar passar.
Pego meus balões e flores, me sentindo encantada. Vejo Daniel conversando com Laila, e Jonah carregando minhas duas malas. Corbyn ainda está com a caixa preta, e me sinto curiosa, resolvo perguntar.
— O que é? — pergunto apontando para a caixa.
— Ah, um presente. —ele diz sorrindo, pegando os balões e o buquê da minha mãe, me entregando a caixa.
— Pai amado! — digo olhando boquiaberta para as flores vermelhas, tem algumas brancas, fazendo ter a frase " Senti sua falta" nelas. — são perfeitas, obrigada. — digo olhando em seus olhos, sinto toda saudade me preencher.
***
Entramos no apartamento dos meninos e é tudo completamente organizado, subo até o quarto que ficarei, enquanto Laila é levada para o seu.
Resolvo tirar as minhas roupas da mala, e colocar no armário que tem alí. Abaixo abrindo as duas malas, organizando as roupas por cor.
— Posso entrar? —Vejo Jonah, e murmuro para que ele entre.
— Eu sei que você está muito cansada, mas o show é hoje. — ele parece apreensivo. — se não quiser ir, vamos entender.
— É claro que eu vou. — digo segurando seu rosto.
— é tudo que eu mais quero, eu amo vocês tanto. — ele me abraça forte.— Você é incrível, nós também te amamos. — ele diz me olhando. — Você não pode mesmo perder esse show, ele é totalmente dedicado a você.
— O que vocês estão aprontando? — pergunto vendo Jon sorrir.
— Saímos em quarentena minutos. — ele diz saindo do quarto.
Sinto que meu mundo vai balançar nesse show.
••√••
Minha fic nova flopou.
Presente que Corbyn deu pra Suze:
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_