"Eles te pegam para sentir seus batimentos
Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?"- Hold on
Corbyn Besson
Dor.
É tudo o que eu consigo sentir quando os médicos do hospital de Phoenix me liga pra avisar que a minha namorada sofreu um acidente, e se encontra em estado grave.
Não aguento o peso dos meus joelhos, e caio com força no chão, não sentindo dor alguma, somente a do coração, sinto como se estivesse perdendo a minha vida.
Jonah continua na linha com os médicos, enquanto eu continuo ajoelhado, sentindo as lágrimas descerem como um rio e caindo diretamente no chão.
Meu corpo todo treme de forma descontrolada.Ouço meu nome ser chamado inúmeras vezes, mas não consigo me ficar em nenhuma delas.
Meu amor, o que aconteceu com você?!
Tento pensar em que ela poderia estar fazendo na divisa das duas cidades, e só consigo focar em uma coisa...
Eu, ela estava vindo até mim. Eu sou o culpado, coloquei a vida do amor da minha vida em risco.
•••••••
Chego no hospital com os meninos, todos estão com medo, eu estou tremendo tanto e quase não consigo respirar.
Só quero acordar e perceber que isso tudo é um pesadelo, e que a minha namorada está bem na nossa casa.
- Suze Clark! - o senhor de jaleco branco diz seu nome, e eu levanto na hora, assim como Laila e os garotos. - Alguém da família?
- Eu sou o namorado dela. - passo minhas mãos suadas em meu jeans. - ela está bem, não tá?
- Infelizmente não. - ele diz olhando os papéis que estão em sua mão. - Vários órgãos da senhorita Clark, foram afetados, mas a maioria superficialmente. - ele olha pra mim. - mas ela bateu a cabeça e está em coma induzido. também chamado de sedação, é o tipo de coma que ocorre pela administração de medicamentos na veia que reduzem a função cerebral, sendo indicada pelos médicos para proteger o cerébro de uma pessoa com traumatismo cranioencefálico, reduzindo o inchaço e evitando o aumento da pressão intracraniana, ou para manter a pessoa respirando por aparelhos.
Ele continua falando, mas eu não consigo mais ter foco depois de ouvir a palavra coma.
A Suze entrou em coma.
- E-eu posso vê-la? - pergunto ao médico.
- Eu aconselho a não ir agora. - ele me olha com certa pena. - ela está na UTI, e ainda estamos a medicando e colocando os tubos.
Faremos o possível garoto.- E-eu vou tentar falar com a mãe da Suze. - Laila sai aos prantos com o celular na mão e Zach vai atrás dela.
Sento na cadeira do hospital , colocando as mãos na cabeça, sentindo Jonah passar o braço ao redor dos meus ombros e chorar junto comigo. Logo sinto o braço dos outros ao meu redor, menos de Zach, pois ele está consolando Laila, que se apoia na parede do hospital e chora.
Eu me sinto perdido, como se eu não tivesse mais um propósito.
•••
Aí gente, eu tô muito triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fiksi Penggemar❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_