Corbyn Besson
Sorrio a sentir pequenas mãos percorrer pelo meu rosto, o que me faz abrir os olhos minimamente e colocar os pequenos dedinhos de Belle, dentro da minha boca.
Belle, agora está com sete meses de vida, e é a bebê mais risonha que eu já tive o prazer de conhecer. Seus olhos são grandes e incrívelmente azuis, seus cabelos loiros como o meu a deixa ainda mais parecida comigo.
Olho a bela mulher dormindo ao meu lado, tão linda. Seus cabelos que antes estavam até o meio de suas costas, agora estão acima de seus ombros, o que destaca ainda mais o seu rosto perfeito.
Me levanto pegando Belle, no colo e a levando comigo em direção a cozinha, logo a sentando na cadeirinha alta, e passando o cinto pelo seu pequeno corpo, logo ouvindo ela fazer barulho com os pequenos botões grudados na cadeira rosa.
- Vamos preparar o café pra mamãe. - sorrio quando escuto minha filha gargalhar.
Carrego Belle, em uma mão, e com a outra levo o café junto com o sanduíche que acabei de preparar.
Abro a porta, vendo minha mulher coçando os olhos, e com a cara de sono, a deixando a pessoa mais adorável do mundo.
- Bom dia, amor! - digo quando ela me dá um selinho e carrega nossa filha.
- Bom dia, meu bem. - ela sorri enquanto encosta a ponta do seu nariz diretamente no de Belle.
- Hoje podemos ir ao parque? - pergunto torcendo pra que ela esteja animada hoje. - Os garotos também vão.
- Claro, amor.
ღ
(NARRADOR)
Chegando ao parque, Suze, logo avistou um pequeno casamento a frente, tendo sua atenção focada em cada minuto do acontecimento. Ela sorriu ao ver a noiva dizendo sim, e os poucos convidados batendo palmas em comemoração. Ela sabia que seu dia chegaria na hora certa, e sabia que seu marido seria Corbyn Besson.
Seus olhos brilhavam ao ver tal cena se passar em sua frente, parecia sua idealização de casamento perfeito. Ela sabia que sua cerimônia também seria assim, pequena e com pessoas que amavam. Seu coração partiu ao ter esse pensamento, pois sabia que dentre essas pessoas não estariam seus pais.
A garota tentou falar em inúmeras vezes com a mãe, mesmo que precisasse perder seu orgulho, ela faria para sua filha ter uma avó presente, mas isso não aconteceu.
Suze, tentou tirar esses pensamentos de sua cabeça, logo tendo sua atenção totalmente voltada para o casamento enquanto eles se aproximavam da pequena festa.
A noiva sorriu ao perceber a aproximação, logo anunciando a hora de jogar o buquê. Laila, percebendo que estaria na hora de executar o plano, puxou sua amiga em direção às mulheres que esperavam a noiva jogar o buquê.
A noiva sorriu ao ter a confirmação que aquela era a garota, a próxima a ter seu casamento dos sonhos. Ela jogou o buquê devagar, sabendo que Suze, se encontrava bem atrás dela.
E foi isso que aconteceu, Suze Clark, foi a sortuda em pegar um buquê. Ela estava tão feliz com isso, que mal percebeu que foi tudo planejado.
- Então você é a próxima a se casar. - Corbyn, se aproximou da garota de cabelos curtos, logo sussurrando em seu ouvido.
Suze, balançou o buquê com vergonha, mas responde que aquela era uma superstição boba, mesmo acreditando naquela pequena superstição.
- Ah, então você não quer se casar? - O garoto loiro levantou as sobrancelhas.
- Claro que eu quero! - a garota disse meio confusa. - Eu só...
O garoto não a deixou terminar, pois era perceptível o quão nervosa ela estava com aquele assunto. É claro que ela queria, mas ela queria que fosse no tempo que o garoto achasse certo, e ela esperaria por isso.
- Fico feliz que queira, até porquê esse buquê veio personalizado. - o garoto coloca seu dedo indicador no meio do buquê, sentindo suas pernas tremerem enquanto seus amigos se animam.
A garota sorriu, sentindo o nervosismo passar por todos os seus poros, não podendo evitar tremer, ao perceber que todas as pessoas do parque estavam observando aquela cena.
A garota colocou a mão entre as flores, procurando por algo que não sabia o que era. E então seus dedos tocaram em uma caixinha que estava bem lá no fundo, presa entre os galhos. De repente meu coração acelerou, começando a entender o que estava acontecendo.
Corbyn, tirou a pequena caixinha de suas mãos, olhando em seus olhos, e vendo seus lindos olhos marejados. O garoto logo se ajoelhou, fazendo as dezenas de pessoas que estavam no parque gritar, assim como seus amigos, e a sua filha.
- Estamos juntos a tempos. - o garoto começou já ajoelhado. - Constituímos uma família juntos, tendo nela vários garotos idiotas, uma melhor amiga, e uma bebê que representa tudo. Eu tenho certeza que você é o amor da minha vida, a pessoa que ao invés de me aceitar como eu sou, fez eu descobrir que eu poderia ser muito melhor. Melhor pra você, melhor pra nossa filha. - A garota permitiu que as lágrimas saíssem quando se lembrou de quando o garoto estava inseguro se seria um bom pai, sem saber que se tornaria o melhor deles.
- Eu te amo cada vez mais, e cada vez de um jeito novo. - o garoto sentia seus olhos transbordarem, e seu joelho doer. Mas ele ficaria ali por horas, se isso significasse que o sorriso que estava no rosto da sua mulher continuasse. - Suze Clark, você aceita ser Suze Besson? - o garoto a olhou. - Você aceita se casar comigo?
- Sim. - a garota disse com a voz falhando por causa das lágrimas. - É claro que eu aceito ser sua mulher.
E então os dois se beijaram, tendo seus amigos gritando, enquanto as outras pessoas que estavam ali, os acompanhavam com palmas.
❤
Inspiração e alguns trechos do pedido retirado do Tumblr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_