29

1.4K 161 176
                                    

Suze Clark


Corbyn está a 40 minutos tomando banho,o que é ótimo, pois consigo escutar ele cantando embaixo do chuveiro, o que pode ser considerado um sonho.

Escuto meu celular apitar e vejo que é Laila.

"Oi amiga, como está a lua de mel?"

Solto uma risadinha enquanto escrevo pra ela:
"- Não é uma lua de mel, é uma semana de amigos. E aliás, está sendo perfeito o nosso primeiro dia".

Logo chega sua resposta que me faz rir: "Com um deus grego desse, até eu acharia perfeito".
" Eu percebi que ele tá postando foto sua, sem mostrar o rosto, e você não postou nenhuma. Por que amiga?"

Respondo: " Algumas fãs dele me chamaram de vagabunda em um comentário, não quero que mostre meu rosto, pois o hate de alguém pode ser pesado demais pra mim, sobre minha aparência e tal".

"Elas já me odeiam sem saber quem sou, amiga".

Isso é realmente verdade, na foto postada por Corbyn teve muitas pessoas que gostou e que desconfiam que seja eu, já outras me odiaram.
Eu entendo o ciúmes, até porque também sou fã, mas... eu não entendo o ódio, as palavras ofensivas, eu acho que as mulheres deveriam ser unidas e não derramando ódio gratuito.

Em alguns minutos a mensagem da minha melhor amiga chega.
" Você é perfeita Su, até seu ídolo diz.
"Ele permite que você poste foto dele, então poste. Tenho certeza que as fãs verdadeiras dele, adorariam ver fotos dele mais espontâneo, mais feliz".

Digito: "Vou pensar com carinho, cuida bem do meu cachorro. Eu te amo, Laila".

Bloqueio o celular e vejo Corbyn entrar e deitar do meu lado, na minha cama.

— O que quer comer? —pergunto procurando algum restaurante no aplicativo.

Escuto Corbyn rindo e não entendo o porquê.

— Por que tá rindo? — Pergunto

—Nada — ele contém sua risadinha. — Quero comer pizza.

— Nem pensar, já comemos pizza cedo. Você precisa se alimentar bem.

— Calma, bebê. Pode escolher algo saudável então.

Besson está com essas brincadeiras de me chamar de apelidos carinhosos e nem percebe o quanto me deixa afetada.

— Hmm... tudo bem. Pode ser carne com legumes? —pergunto.

— Sim, mas ainda prefiro a pizza.

— Nada disso, e nada de fazer essa cara. Amanhã você come o que você quiser— fala o olhando — mas hoje é comida saudável.

— Comer o que eu quiser? — ele pergunta já fazendo suas gracinhas.

— Você é ridículo. —digo rindo.

•••
Pov's Corbyn Besson

— Su, a comida chegou. — digo após pegar e pagar a sacola com a comida saudável que ela escolheu. Eu prefiro a pizza, mas eu não sou louco de contrariar uma mulher.

— já tô aqui.

Escuto sua voz e olho imediatamente para a escada, vendo ela descer com um "pijama" da playboy. Não é nada curto, apesar de ser de uma marca bem sexy. Ele é de moletom, uma calça e uma blusa de frio branca, com desenhos de coelhinhos, obviamente.

Algo que cobre quase totalmente o corpo de Suze. Eu sinto que ela tenta se esconder de mim, algo que eu não entendo, porque... Porra, ela é completamente perfeita.

— Tô morrendo de fome. —saio do mundo da lua após ouvir sua voz.

Porra, eu estou completamente afetado por essa mulher.

•••
Um capítulo grande pra vocês, aeeee. Me amém viu?

Não esqueçam da estrelinha e de comentarem o que acharam.
Bjs, com amor,
Fernanda.

NO FLAWS • Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora