Já voltei.
Capítulo bem fofo pra vocês ❤
A foto da mídia é o apartamento da Suze.•••
Suze ClarkAbro a porta do meu apartamento e observo Corbyn olhar tudo com curiosidade, como se não esperasse por isso.
— Uau, seu apartamento é incrível — ele diz com um sorriso nos lábios.
Meu apartamento realmente era lindo, mas extremamente exagerado para uma garota de 19 anos. Ele era enorme, meus pais colocaram no meu nome quando me mandaram morar aqui, eles pensavam que me dando um apartamento caríssimo, compensaria por terem me mandado embora.
Sim, eles tem uma grande fortuna, e se dependesse de mim, eu não iria querer nada. Mas minha melhor amiga me fez mudar de idéia dizendo que me sustentar era o mínimo que eles podiam fazer, mas eu me sinto envergonhada por usar o dinheiro que eles me mandam, apesar de nem fazer cosquinha no bolso deles. Eu poderia recusar, mas é muito difícil me sustentar em um lugar como os Estados Unidos.
— É, ele é. Mas o acho bem exagerado. — Digo depois de um tempo e vejo Corbyn, colocar sua mala em cima do sofá.
— Eu tenho um presente pra você. — Ele diz retirando uma caixinha do bolso.
Ele abriu a caixinha, e retirou de lá, uma linda pulseira com várias miniaturas de países, e de pontos turísticos famosos. Ela era completamente perfeita.
— vêm cá, me dê o seu braço. — Estico o braço, o vendo colocar a pulseira ali.
— Meu Deus — Digo totalmente boba pela jóia. — ela é perfeita.
— Igual você. — ele diz me fazendo corar — Sabe o que significa todos esses países? — ele pergunta e eu discordei com a cabeça.
— Foram todos os países que eu percorri, até chegar em você.
•••
O presente que Corbyn deu a Suze.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_