Hey, tem muitas visualizações nos capítulos mas tem poucos votos. Quem está lendo, muito obrigada, mas por favor, deixem a estrelinha ❤ é muito importante para o crescimento da fic.
Obs: leiam minha fanfic: Dear love, é com o Jonah
Bora pra mais um capítulo. Coloquem o colete.
***********"''''''''''******"***""""''*******
"Isso meio que doí porque é insano"
- Tate McRae- Amor, segue algumas fãs pelo meu twitter, enquanto eu tomo um banho. - ele me dá o celular e vai em direção ao banheiro do seu quarto.
Sigo várias pessoas, já imaginando a felicidade que elas irão sentir ao se deparar com o follow do Corbyn.
Chega várias notificações do seu aplicativo de mensagens, o que faz eu tirar elas da tela,mas travo ao ver a palavra Christina.
Eu confio no meu namorado, e não quero invadir sua privacidade, mas o tanto que seu celular vibra, é surreal.
Acabo entrando no aplicativo e meus olhos enchem de água, e o meu coração de raiva.
Christina mandou mais de oito fotos nuas, em todas as posições que ela podia, o que faz eu sentir uma raiva desconhecida por mim.Deixo o celular e calço meu tênis, logo descendo para a cozinha e vendo todos os meninos e Laila sentados.
- Amiga, o que aconteceu? - ela pergunta se levantando da cadeira.
- Jonah, preciso do endereço da Christina. - ele nem se mexe . - Por favor! - o olho com os olhos transbordando, e agradeço aos céus por Corbyn sempre demorar no banho.
- eu te levo. - ele diz pegando a chave do seu carro.
Não nego a carona, pois sem que nem sequer tenho condições para dirigir.
Jonah pega um dos carros que estão na garagem, logo abrindo a porta pra mim. Os meninos olham com dúvida pra mim, mas eu não tô nem um pouco a fim de explicar.
Depois de 25 minutos que pareceram horas, chegamos.
Eu realmente não sei o que vou fazer, eu nunca fui do tipo que briga por homem, mas ela vai me ouvir, ela não pode me desrespeitar de tal maneira.
Bato no porta que logo é aberta, e peço Jonah para esperar no carro. Demorou um pouco até ele aceitar.
- Ah... é você. - ela diz com cara de nojo.
- Tava esperando quem? Meu namorado?! - pergunto entrando sem sequer ser convidada.
- O que você quer? - ela diz se virando pra mim.
- Que você pare de mandar fotos nuas para o meu namorado. - olho e ela sorri de lado, fazendo meu ódio só crescer.
- Você deveria agradecer, ou você acha que esse seu corpo esquelético pode suprir as necessidades de um homem daquele?!
Corpo esquelético... Será que Corbyn pensa assim?
Ela sorri vendo que seu comentário maldoso me afetou mais do que deveria.
- Corbyn gosta de ajudar pessoas, ainda mais depressivas. - ela ri se aproximando mais. - ele nunca vai estar satisfeito só com você. E quando ele quiser um corpo de verdade, eu vou estar aqui, pra fazer com que ele grite o meu nome.
Ela morde o lábio inferior, e eu faço o que eu nunca fui a favor.
Meto minha mão em sua cara.
- Eu tenho nojo de você, Christina. - digo vendo ela colocar a mão na marca vermelha que eu fiz. - Toda mulher merece mais, então não procure alguém que já é comprometido. - digo. - E quanto ao corpo esquelético aqui, Corbyn não reclama enquanto geme meu nome todas as noites.
Pego minha bolsa no chão e a olho e me viro em direção a porta, sinto um peso ser retirado dos meus ombros, mas um ainda maior em meu coração.
Entro no carro sentindo toda a minha armadura de mulher confiante sendo desfeita, enquanto me permito chorar.
Sinto os braços de Jonah, me trazendo pra perto e o abraço, permitindo que os soluços escapem pela minha boca.
- Calma Su. - Jonah sussura enquanto me abraça mais forte. - vai ficar tudo bem.
E depois de meia hora, saímos dali , indo pra casa dos garotos.
***√***
Votem no capítulo ❤Eu sou contra mulheres brigar, mas a Christina tava merecendo um sacode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_