Segundo dia com Corbyn Besson
Suze Clark
- Nem pensar , eu não canto mais .
Digo olhando pra sala com instrumentos musicais e Corbyn adorou o fato de saber que eu canto, ou melhor, cantava.
Esses instrumentos foram mandados pelos meus pais. Eu os tocava quando morava no Brasil, quando ainda tinha alegria pra cantar.
- Su, por mim vai? - olho pra Corbyn e ele é realmente impossível. Ele está fazendo o famoso biquinho de criança.
- Eu não canto mais, loirinho. - Digo quase me rendendo a sua carinha.
- Nem por mim? - ele diz.
Dou um suspiro cansado e ele sorri de lado sabendo que venceu essa. Se ele acha que não vai cantar pra mim, ele tá mais do que enganado.
- Qual música você quer ouvir? - pergunto já afinando as cordas do violão.
- Me surpreenda - ele diz com um sorriso que seria capaz de salvar a minha vida.
- Okay.- Penso em cantar a música de um dos meus ídolos perfeitos, vulgo, Shawn perfeito Mendes.
Quando estou prestes a tocar, lembro de uma música que define muitas coisas, mas não é do Shawn.
Então começo a tocar e com toda calma cantar ela.
- É você, é sempre você
Se um dia eu me apaixonar, será por você
É você, é sempre você
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você...Cantarolo e o vejo soltar um uau sem som. É, talvez ele goste da música.
Então eu continuei
- Então, por favor, não quebre meu coração
Não me faça despedaçar
Eu sei como isso começa, confie em mim, eu já me machuquei antesCanto sentindo todo o peso da música em meus ombros, mas eu quero que Corbyn sinta que é ele, sempre ele.
-Não me quebre de novo, sou delicado
Por favor, não quebre meu coração
Confie em mim, eu já me machuquei antesEu realmente já me machuquei antes, não só de uma forma de relacionamento romântico, mas de uma forma familiar. Eu fui tão quebrada, que não sei se terei conserto.
-Eu já me machuquei, sim, eu conheço a sensação
De se abrir e depois descobrir que o amor não era real
Eu ainda estou sofrendo, sim, estou sofrendo por dentro
Estou com tanto medo de me apaixonar, mas se for por você, então vou tentarOlho em seus olhos e sinto um misto de emoções.
-Eu sei que não sou o melhor em escolher amantes
Nós dois sabemos que meu passado fala por si
Se você não acha que fomos feitos um pro outro
Por favor, não deixe a história se repetir
Porque eu quero você, sim, eu quero você, sim.Sim, Corbyn, eu quero.
- É você, é sempre você
Se um dia eu me apaixonar, será por você
É você, é sempre você.Termino a música nessa parte e vejo Corbyn se aproximar.
- Uau, isso foi perfeito, você é perfeita. -Ele diz parecendo estar em uma bolha.
Respiro fundo sentindo ele se aproximar ainda mais, fazendo nossas testas se encostarem.
- Eu gosto tanto de você, Suze, gosto mesmo - Ele sussura e toma os meus lábios pra si.
Eu não sei explicar o que eu senti quando ele tocou meus lábios, só sei que nunca senti algo tão perfeito.
Corbyn me deita no puff que eu estava sentada segundos antes, enquanto sua língua luta uma batalha perfeita com a minha.
Sua língua explora a minha boca com tanta necessidade, mas não de um jeito forte. E sim de um jeito carinhoso.
Puxo seu cabelo da nuca e o sinto arfar, acho que encontrei seu ponto fraco. Corbyn pausa o beijo dando algum selinhos e descendo seus lábios para o meu pescoço, lambendo todo o local.
- Voc...- Corbyn ia dizer algo mas escuta seu celular tocar, mostrando na tela o nome do Zach .-Desculpa, eu posso desligar.
- Não, pode atender, vou te dar privacidade. - Digo me levantando e saindo da sala de música sentindo o meu corpo completamente quente.
Meu Deus, o que foi isso??
•••
Olha quem voltouuuu.
Esse capítulo deu tanto trabalho, vocês nem imaginam, espero que gostem amores.
Não esqueçam de comentarem❤❤
Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_