Saudades, amorexxx??!
6K, obrigadaaaaaaa
Dure o tempo que for, não importa. Cada segundo ao seu lado é infinito.
Eclesiais
Suze Clark
Acordo com certa movimentação no quarto, e me assusto ao ter seis pares de olhos e dezenas de balões em minha direção.
- SURPRESA!!! - Eles gritam em sincronia e eu sorrio, tentando pentear meu cabelo com os dedos.
- Bom dia, namorada. - Corbyn diz me dando um selinho e sinto meu coração se aquecer por inteiro.
- Olha a carinha dela. - Laila diz, me fazendo corar.
- Vocês são tão fofos. - digo ao chegar na sala e ver dois balões, formando o número 20. Junto dele tem vários outros balões, um bolo, e várias escolas de presentes junto com a letra S.
Eu sinto meus olhos encherem ao ver aquele tipo de festinha. Eu nunca tive aquilo, mamãe nunca permitiu, aliás, eu nem tinha amigas.
- Feliz aniversário, melhor amiga. - Laila sussura. - É sua primeira festa, os meninos queriam algo maior, mas eu não quis te deixar desconfortável.
- Obrigada. - digo a abraçando - Eu te amo!
- Minha vez. - Corbyn me abraça, me tirando do chão por alguns segundos. - Feliz aniversário, amor! - ele diz me entregando uma caixinha um pouco grande.
Tento não sorrir feito uma idiota depois de ouvir a palavra amor, o que é impossível.
Abro a caixa tirando de lá um anel tão brilhante com uma pedra, e um mais "simples".
- O que eu te dei no pedido de namoro, foi improvisado. - Ele ri. - Esse é o oficial. - ele retira o anel que tinha me dado, colocando a aliança no lugar, acompanhado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_