Pov's Suze Clark
Minhas mãos tremiam como nunca, o ar me faltava a um ponto que meu peito chegava a doer.
Corbyn e eu conversamos e marcamos tudo, e aqui estou eu, às 7:00 AM esperando o meu ídolo chegar.
" Já estou aqui, anjo." — Leio sua mensagem e me sinto completamente nervosa.
Olho rapidamente para o portão de embarque e o vejo. Sem conseguir me conter, corro tão rápido e pulo em seu colo que Corbyn, se assusta com tamanha rapidez.
— Calma amor, eu tô aqui, não chore. — Ele fala no meu ouvido, e sinto todos os meus pelos se arrepiarem.
— Eu não acredito, não acredito mesmo. —Digo e escuto a sua risada rouca que me deu tantas sensações que eu não saberia explicar.
Aquela sensação que você sente quando abraça alguém e simplesmente não quer soltar.
— Eu que não acredito, meu Deus, Suze — ele sussurou —Você é completamente perfeita.
— Você é tudo, tudo mesmo Corbyn. — e mais uma vez a risadinha, a risadinha que se tornou o meu som favorito.
— Podemos ir ? — Ele diz me olhando nos olhos, e uau, ele é completamente perfeito. — Suze?
— Claro, podemos.
•••
Feliz Natal atrasado amores ❤Me perdoe se tiver erros, e me desculpem pela falta de criatividade, prometo melhorar.
Obrigada a quem continua me acompanhando.eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fiksi Penggemar❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_