"Mas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer"-Zayn
Corbyn Besson
Bebo meu vinho enquanto observo Suze, na sacada. Ela bebe um pouco mais da sua bebida e parece estar longe.
Observo a forma que seus cabelos se mexem com o vento, e o quão suas bochechas estão coradas. Ela é realmente linda.
- Cuidado com a baba. - sorrio enquanto Laila se aproxima.
- Ela parece triste. - digo ainda observando a minha namorada
- Ela está com saudades do cachorro. - ela diz em relação ao cachorro da Suze, que está na casa da mãe de Laila. - E saudade da mãe.
Ela afirma o que eu já desconfiava, pois em momento algum o celular de Suze tocou, e por mais que ela tentou colocar isso de lado e sorrir, dá pra ver a tristeza em seus olhos.
- Eu vou ir falar com ela. - digo colocando a mão nos ombros de Laila, aproveito e pego um cobertor que estava no sofá.
Me aproximo pegando o copo da sua mão, e passando o cobertor por seus ombros, logo beijando o topo da sua cabeça.
- Eu não sei o que fiz de errado. - ela diz e percebo que ela quer falar, então eu não a atrapalho. - eu até entendo, ela não conseguir lidar com a minha ansiedade, mas eu tô melhorando, amor. - sinto sua voz embargada e encosto meu queixo em seu pescoço.
- Você não fez nada errado, amor. - digo sentindo suas lágrimas descerem na minha mão. - Você é perfeita, e não tem problema nenhum ter ansiedade. - viro ela pra mim - ter ansiedade não foi uma escolha sua, e eu me orgulho muito de ver você lutando e vencendo ela.
- E eu me orgulho de você. - ela acaricia meu rosto - Me orgulho do cantor, do homem, do namorado, e de muitas outras coisas que você é.
Meu coração se aquece de uma forma que parece ter faíscas e borboletas por todo o meu estômago.
Eu me orgulho dessa mulher por tantas coisas, e ouvir ela dizer que se orgulha de mim... Ah, é a melhor sensação que eu já tive.
- V- Você acha que eu tô vencendo essa doença? - ela pergunta com os voz fraca
- Eu tenho certeza, sabe por que? - pergunto a vendo negar com a cabeça. - Porque eu sei que teve dias que você não quis levantar, mas olha só, você está de pé. - acaricio seu rosto. - Sei que parece que nunca vai passar e que você não irá aguentar. Eu sei que dói, que machuca, que você sofre todos os dias e que preferiria dor física, do que essa emocional. Mas também sei que você é forte, você consegue, você pode sair dessa. Saiba você, que vai ficar tudo bem e que no futuro você irá olhar pra trás e, rir .Tudo é passageiro, e isso não vai ser diferente.
- Eu te amo, Corbyn Besson. Eu vou te amar pra sempre.
- Eu te amo, Suze Clark. E eu também vou te amar pra sempre.
***√***
Oi amorecos!!!Leiam minha fanfic com o Jonah marais, por favor ❤
O textinho eu tirei do Tumblr
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fiksi Penggemar❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_