Quero muito ser amiga de vocês aaa
Que tal um grupo???Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?
_ Justin BieberSuze Clark
Estou na primeira fileira de cadeiras no show, com Laila. Eu não vi os meninos antes de vir, eles saíram antes, deixando um táxi na porta.
Olho pra trás vendo no mínimo duzentas pessoas, os meninos disseram que não seria um show grande, e sim um dos menores que já tiveram. Aceno pra algumas que sorriram pra mim, e me viro, vendo as luzes do palco começar a acenderem.
Começa a passar fotos deles no telão, e meu coração para ao ver que para em uma foto minha com o Corbyn, na piscina. Ele está me abraçando por trás, e tenho um dos sorrisos mais verdadeiro no rosto.
Vejo os garotos entrarem, Corbyn na frente, com o rosto corado. Ele está lindo.
Me remexo na cadeira e escuto minha melhor amiga dar uma risadinha. É, ela concerteza sabia disso.
— Oi pessoal, eu estou meio trêmulo. — Corbyn diz fazendo os fãs gritarem. — Tá vendo essa pessoa da foto? — ele diz sorrindo e apontando para a foto.
— Eu sou completamente apaixonado por ela. — ele sorri atiçando mais gritos, e meu sorriso quase rasga meus lábios. — E eu vim aqui pra me desculpar,pra dizer que ela é única, e que... Eu a amo mais que tudo no mundo.— E nós como os melhores cupidos, vamos ajudar ele a conquistar a bela garota. — Zach diz olhando em minha direção, sorrio em resposta.
— Essa música não é nossa, mas combina com os sentimentos do Corbyn. — Daniel diz dedilhando o violão.
( Música perfeita da mídia.)
- Eu juro por Deus, quando eu voltar para casa
Eu vou te abraçar tão forte
Eu juro por Deus que, quando eu voltar para casa
Nunca mais te deixarei ir embora
- Corbyn começa com a sua voz doce,e é impossível não lembrar de quando ele foi pra minha casa.- Como um rio, eu fluo
Para oceanos conhecidos
E você me puxa para perto
Guiando-me para casa. - ele é a minha casa- E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você eu estou seguro
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonandoEles se juntam nesse refrão, meu coração logo se aquece.
- Eu juro por Deus, eu posso ver
Quatro crianças e noites sem dormir
Nós teremos uma agarrada em cada joelho
Você e eu. - Corbyn se aproxima da ponta do palco, onde eu estou.- Eu juro por Deus, todos os dias
Ele não te levará para longe
Porque sem você, querida
Eu perco meu caminho.Ele se abaixa pegando uma das minhas mãos trêmulas.
- Oh, eu estou apaixonado
Oh, eu estou apaixonado
Oh, eu estou apaixonado (caindo como as estrelas)Eles cantam juntos e não consigo segurar minhas lágrimas, que insistem em cair.
- E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando.E então ele me ajuda a subir no palco, ouço gritos e palmas.
- Suze Clark - vejo Corbyn se abaixar e ouço os meninos cantarem o refrão da música, deixando tudo mais bonito. - Você é a mulher mais forte que eu conheço, eu estou me apaixonando por você desde o primeiro dia - Corbyn retira uma caixinha do bolso, logo a abrindo e revelando um anel perfeito.
- Você aceita namorar comigo?E então as fãs gritam forte e batem palmas, meu coração bate tão forte, e meu coração toma sua decisão.
- Sim, mil vezes sim. - digo dando pulinhos ao vê-lo sorrir e colocar o anel em meu dedo.
Porra, eu sou a mulher mais sortuda do planeta.
••√••
Estou apaixonada pelo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfiction❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_