59

975 98 67
                                    

"Bunda grande, mas pouca cinturaNão cabe tudo isso no FaceTime"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bunda grande, mas pouca cintura
Não cabe tudo isso no FaceTime"

- Why Don't We.

Corbyn Besson

- Amor, vou usar essa blusa social sua! - Suze diz de dentro do closet, enquanto estou deitado com o celular em mãos.

- Não precisa nem pedir. - digo olhando o quanto ela ficou gostosa naquela blusa.

O Brasil é realmente o país com as mulheres mais lindas do planeta. Suze está aqui pra provar.

Olho seu sorriso e por um minuto me perco.
sabe quando você não consegue descrever como se sente, mas sente várias coisas ao mesmo tempo? é assim que eu me sinto ao olhar o sorriso dessa mulher.

Eu tenho a total consciência que essa mulher é o amor da minha vida.

- Amor?! - ela balança meus ombros e sorri. - O que aconteceu?

- Você, Suze. - toco seu rosto. - você aconteceu. - toco cada parte do rosto dela, e só consigo agradecer aos céus por ter essa mulher comigo. - Você trouxe de volta cor pra minha vida, a qual já nem lembrava mais como era, estou apaixonado por você, e meu Deus, está sendo ótimo ter você ao meu lado.

Suze dá um dos maiores sorrisos que já vi, enquanto seu olhos se enchem de lágrimas.
Ela senta em meu colo e passa a mão pelo meu rosto.

- Eu lembro da primeira vez que vi você em um vídeo do YouTube. - ela sorri. - E eu lembro em pensar: " Eu nunca vi nada tão perfeito na minha vida. " - ela sorri e é impossível não sorrir junto. - Sua voz era tão doce, e foi capaz de me ajudar nos meus dias mais escuros. Você tem sido tanta luz na minha vida, e eu nunca vou poder agradecer o suficiente.

E então ela me beija,e eu sinto as malditas borboletas em meu estômago.

Afasto seu cabelo do seu rosto, e a puxo pra mais perto, a deitando na cama e descendo meus lábios para o seu pescoço.

(+18 a partir de agora)

Suze Clark

Corbyn aperta minha bunda com força, enquanto eu adentro minha língua por sua boca, sentindo o melhor sabor do planeta.
Puxo o cabelo próximo a sua nuca e o vejo arfar enquanto me aperta com força contra ele.

- Você é gostosa pra caralho. - ele sussurra e morde meu lábio, enquanto enfia dois dedos em mim.

- Porra. - murmuro sentindo todo o prazer que seus dedos me proporciona.

Essa cara de anjo já não engana mais ninguém.

Corbyn esfrega seus dedos sobre o meu clitóris e os retira, me fazendo gemer em frustração.

- Relaxa. - ele murmura colocando os dois dedos que estavam dentro de mim em sua boca.

Puxo sua camiseta, logo vendo aquele abdômen perfeito.

Perfeição é a palavra certa pra descrever esse homem.

Ele abre os botões da blusa social que está em meu corpo com calma, enquanto sinto cada célula do meu corpo implorar pra tê-lo dentro de mim.

E então ele me penetra, fazendo com que meu corpo se contorça enquanto ele começa a se movimentar com força dentro de mim.

Com uma mão ele segura a minha cintura, enquanto a outra aperta o meu seio direito com força. Inverto nossas posições, ficando por cima e colocando seu pau novamente na minha entrada.

Desço aos poucos, sentindo ele me preencher por inteira. Curvo meu corpo e apoio minha testa na sua, enquanto me mexo sem parar.

- E-eu posso gozar, não posso? - ele pergunta com a voz manhosa, e sinto meus músculos relaxarem enquanto o meu orgasmo vem.

Ele se movimenta mais um pouco até gozar em minha barriga.

Olho em seus olhos cansados e seu rosto completamente suado, e mesmo exausto e molhado, ele continua sendo o homem mais bonito que eu já vi na vida.

•••√•••
Desculpa se ficou ruim o capítulo.

Se tiver erros eu conserto amanhã, estou morrendo de cólica.

Não esqueçam de votar, amo vcs❤

Corbyn: a
Vocês e eu:

Alguns trechos eu retiro do Tumblr, outros eu me inspiro em filmes/ séries

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns trechos eu retiro do Tumblr, outros eu me inspiro em filmes/ séries.

NO FLAWS • Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora