Suze Clark
- EU NUNCA FIQUEI COM DUAS PESSOAS DE UMA VEZ! - Grito e os meninos riem, fazendo Laila, tomar mais um gole da sua bebida.
- Eu nunca fantasiei um casamento com meus ídolos. - Laila,diz me olhando, e eu reviro meus olhos, tomando um gole da minha vodca.
- Eu nunca quis ver a minha brasileira dançando funk. - Corbyn diz tomando sua cerveja, assim como Daniel e Zach.
- Não seja por isso! - Laila diz se levantando e esticando a mão. - Vem, Suze.
- De jeito nenhum! - Exclamo já sentindo vergonha.
- Vai, amor. - Corbyn sussura. - estamos entre amigos.
- Certo! - viro o restante da minha bebida, e abaixo um pouco mais o meu short, que havia subido devido a posição que eu estava.
Laila vai até a televisão, indo diretamente ao YouTube e escolhendo uma música brasileira.
Olho nossa pequena platéia e sinto meu rosto corar, eu devo estar parecendo um pimentão.
Enquanto Laila, escolhe uma música, eu vou até Corbyn, pegando a cerveja das suas mãos e bebendo toda de uma vez.
- Calma aí mocinha. - ele beija meu pescoço. - não precisa ir, se não quiser.
- Eu quero, só preciso de um pouco de coragem.
Escuto a música anunciar o cantor, que é alguém que eu realmente esperava.
Pe-dro Sam-pa-io
Vejo os meninos levantarem, e explodo de rir ao ver as danças que eles fazem.
Meu namorado realmente é o que tem a pior dança.
- Se anima mulher! - Laila fala e observo os meninos dançarem alguma dança que eu desconheço.
Como eu já havia visto alguns vídeos com Laila, foi fácil pegar o ritmo da dança.
Me viro de costas para os meninos e olho pra grande tela da televisão.
Instigada, essa danada
Movimenta e vem por cima
Vai sentando, re-rebolando
Vai, vai sentando, re-rebolando, vaiA música começa e eu começo a me mexer no ritmo. Balanço meus quadris e jogo meu cabelo para o lado, balançando minha bunda ao ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FLAWS • Corbyn Besson
Fanfic❝ Você enumera milhares de defeitos, eu te olho e não consigo acreditar.❞ Onde Corbyn Besson se apaixona por cada falha que Suze diz ter. Cover by _MendesB_