43

1.1K 112 74
                                    

Sempre irei esperar por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre irei esperar por você. Estive esperando por você a vida toda. Mesmo quando estamos juntos, tem uma parte minha esperando por você. Vale a pena esperar por você.

The Get Down.

Corbyn Besson

Não chore. — digo beijando o topo da cabeça de Suze, tentando acalmar ela, e o meu coração que se parte a cada lágrima dela que cai.

Eu sinto muito por deixá-la , e também sinto muito por deixá-la sem uma resposta concreta sobre meu antigo relacionamento. Eu sei que eu a amo com tudo que posso, mas a Christina, ainda mexe tanto comigo, e deixar a Suze esperando por mim seria muito idiota da minha parte.

— Eu vou sentir tanto a sua falta. — ela diz fungando e apertando os meus braços. —  E eu sinto que... Que nada vai ser o mesmo.

Eu entendo o que ela quer dizer, se eu voltar pro Canadá e encontrar Christina, nada será como antes.

— Eu sinto muito, anjo. — olho em seus olhos e lhe dou um selinho. — Eu amo você tanto.

—  Eu amo você tanto. — ela responde entre lágrimas.

Sinto meu coração se apertar quando chamam meu vôo, e sinto ela me apertar com força.

Ela não quer me deixar ir, eu não quero ir...

—  Eu não quero te deixar ir, não ainda. — ela se afasta pra me encarar e toca meu rosto. — não se esqueça de mim, loirinho.

—Eu nunca esquecerei. — Toco seu rosto e trago sua boca pra mim, sua língua toca a minha e a chupa, fazendo meu corpo entrar em combustão. Ela para o beijo com alguns selinhos, e eu tenho certeza que o seu sabor, é o meu favorito. Ouço o último chamado do meu vôo e a aperto nos meus braços, eu me sinto tão pequeno.— Eu ainda nem fui, e já quero voltar.

— Volta, volta pra mim! — sinto um beijo ser depositado em meu pescoço e fecho os olhos, logo depois sentindo um em meus lábios. — Agora vai, ou eu vou te sequestrar!

Pego minhas malas e vou ao portão de embarque, olho pra trás e a vejo acenar com uma mão, em quanto a outra está em seus lábios, creio eu que está segurando um soluço de choro.

— EU TE AMO DE TODAS AS MANEIRAS QUE EU POSSO! —Grito em alto e bom som, e algumas pessoas do aeroporto me olham, e outras tiram fotos, o que agora não é a minha preocupação.

— EU TE AMO DE TODAS AS MANEIRAS QUE EU POSSO! — Suze grita de volta, fazendo meu coração acelerar.

Eu a amo, e isso nunca vai mudar.

***
Suze Clark

Chegando em casa sinto meus joelhos irem de encontro ao chão e as lágrimas caírem. Corbyn, foi embora e meu coração sente que ele não vai voltar mais. Eu olhei em seus olhos e vi amor pela última vez, em cinco meses vou vê-lo novamente na festa do Zach. Eu estou feliz por poder conhecer todos eles, mas estou triste por ter a chance de vê-lo com a Christina.

Me levanto tentando impedir as lágrimas e retiro minha roupa, entrando no chuveiro e tomando um banho gelado. Passo o sabonete em meu pescoço, e fecho os meus olhos ao lembrar de quando a língua dele passou por aí.

— Merda! — murmuro ao ver o sabonete jogado no chão.— onde você está com a cabeça?

Ouço meu celular vibrar na pia e me enrolo no roupão, vendo uma mensagem dele e sorrindo com isso.

"Vou precisar desligar o celular, quando eu chegar no Canadá eu te ligo. Boa noite, eu te amo com tudo que posso."

•••√•••
Voltei, amados!!!!!

Suze para Corbyn:

Suze para Corbyn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NO FLAWS • Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora