Oi galerinha linda, sem enrolação e vamos logo ao capítulo. Boa leitura mores.
*****//*****
Pov Narrador
Lauren acorda cedo como de costume e sempre olha ao lado onde sua esposa sempre está ali, ela sorri observando a pequena mulher que dormia serenamente, com uma de suas mãos ela tira uma mecha do cabelo que cobria o rosto da menor, ela observa a loira dormindo por um tempo até resolver levantar mas antes da um beijo na bochecha de sua esposa. Ela poderia passar o resto de sua vida vendo a pequena dormindo, Lauren amava isso.Faz um tempo que as duas não têm um momento só delas, a mais velha sempre tá ocupada com seu trabalho enquanto Ally se tortura em casa com seus próprios pensamentos negativos. Lauren não percebe que está se afastando aos poucos da menor e isso machuca a loira que sente falta dos carinhos de sua esposa.
Depois de sua higiene matinal, Lauren vai para a cozinha preparar o café da manhã, ela sabia que Ally acordaria tarde, então tomou seu café e deixo o da menor guardado, para a mesma só esquentar depois.
...
13:16
Lauren estava sentada em uma das cadeiras perto da piscina terminado de editar algumas fotos quando ouviu a campainha tocar, ela levanta e caminha até o enorme portão branco abrindo o mesmo para logo ver suas amigas.
A Jauregui se surpreendeu ao ver sua modelo preferida, garota alta, pele clara e cheia de tatuagens, cabelo curto e olhos claros. A moça abraça Lauren com um belo sorriso no rosto.
-Lauren, olha na janela.__Camila diz chamando atenção da Jauregui que olhou para janela tendo a visão de sua esposa, a loirinha a observava sem expressão alguma. Lauren sorriso para a mulher e logo em seguida sente um pequeno corpo se jogar ao seu fazendo as duas caírem.
-saudades.__a garota de 1,53 de "altura" diz sorrindo enquanto se levanta.
-também senti a sua Ari.__a Jauregui fala olhando para a janela, notando que sua esposa não estava mais ali. Ela levanta e sorri para Ariana que estava super contente em ver sua amiga.
...
Depois de muitas fotos e edições, Lauren estava exausta, mas não podia descansar, as fotos eram pra manhã, então a Jauregui decidiu que usaria sue tempo livre para terminar seu trabalho a tempo.
-quem diria que você se casaria com a Hernandez.__Ruby fala e Lauren a encara.__todos sabemos dos problemas dela, sabemos como ela se sente e também nos preocupamos com ela, Ally se tornou uma mulher incrível mas... Continua fraca...
-VOCÊ TÁ ENGANADA.__Lauren grita assustando todas ao seu redor.__Ally é a pessoa mais forte que eu já conheci, por suportar sua dor por tanto tempo sozinha, por lutar todos os dias contra uma doença que a tortura a mais de vinte anos, por suportar conviver com pessoas hipócritas como você, que não tem um pingo de amor pelos outros, que os julgam sem saber. Olha Ruby, você é minha modelo preferida ou era, posso perder você e meu emprego por te tratar assim, mas eu não vou deixar que venha em minha casa e fale dessa forma da minha esposa, pois você não sabe o que ela passa, você não sente a dor que ela está sentindo, você é culpada por isso, todas vocês por sempre a tratarem mal quando crianças, por nunca tentar ajudar, por sempre criticar como vocês sempre fazem. Agora por favor, quero que todas vão embora.__Todas encaravam a Jauregui espantada, elas sabiam como a de olhos verdes ficava quando falavam de sua esposa sem mesmo a conhecer, Lauren odiava que falassem assim da menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfiction- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...