Voltei galera linda, boa leitura. Amo vcs.
*****//*****
Pov Ally
Quando liguei pra Lauren, ela tava estranha, sua voz parecia cansada e sua respiração tava ofegante, no fundo da ligação ouvi uma voz feminina, eu não queria imaginar que Lauren poderia tá me traindo, mas meus pensamentos estavam me torturando. Resolvi procurar algo pra fazer e esquecer aquilo.
Vou para sala e resolvo organizar os livros da estante, pego um pano e limpo livro por livro, as vezes paro para ler a sinopse de alguns livros que acho interessante, esses são livros que Lauren costuma comprar mais nunca lê, ela não gosta e não sei por que compra, pego outro livro e reconheço a capa azul, o extraordinário, um dos meus livros preferidos, ele estava novo, ainda em sua embalagem transparente, só cheio de poeira por Lauren nunca mexer aqui. Tirei a embalagem e sorri com aquele cheiro MARAVILHOSO de livro novo, comecei a ler a primeira página e assim por diante, entrando em meu mundo e imaginando cada cena escrita ali.
Sinto braços envolverem em minha cintura e me assusto.
-te assustei?__escuto a voz de Lauren e sorri, mas o sorriso sumiu assim que senti um cheiro diferente nela, perfume doce. Resolvi ignorar aquilo e confiar em minha esposa.
-um pouco.__falo guardando o livro em seu lugar, separei os livros por suas cores e em ordem alfabética.
-desculpa, comprei seu remédio.__me viro pra ela e encontro um par de olhos verdes encarando a estante.__ficou lindo, bem organizado.
-obrigada, posso ficar com esse pra mim?__pergunto pegando o livro que estava lendo a pouco tempo.
-claro, nunca vou lê mesmo.__diz e dou uma risadinha. Olho pra seu terno e sua gravata tava bagunçada, arrumo a mesma e ela sorri.__como foi seu dia hoje?__pergunta indo até o sofá e senta no mesmo, faz sinal com a mão para eu ir até ela, assim faço e sento em seu colo.
-chato como sempre, queria que passasse mais tempo comigo.__ela me encara e suspira.
-desculpa, eu também queria muito passar mais tempo com você, mas eu preciso trabalhar, você está doente e...
-eu não estou doente.__falo séria e ela pede desculpas.
-seus remédios são caros amor, assim como o seu tratamento, por isso resolvi trabalhar o dobro do que já trabalhava pra poder comprar, eu me preocupo com você e quero te ver bem. Eu tenho medo de chegar em casa e você ter feito alguma coisa, eu tenho medo de te deixar só, eu tenho medo de te perder amor.__não disse nada, apenas deitei a cabeça em seu ombro e sinto sua mão na minha.__eu falei com a Dinah, ela aceitou cuidar de você enquanto eu não estiver.
-por incrível que pareça, ela foi a única de suas amigas que eu gostei.__Lauren da uma risada e faz um carinho na minha mão.__ela é legal e não fica dando em cima de você.
-minhas amigas não fazem isso amor.
-não esqueci da Keana, Lauren._ela me encara e coloca a mão em meu rosto.
-esquece isso tá bom?
-pra você é fácil falar, já que era você que ela tava beijando.__falo num tom sério e ela suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfiction- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...