ESSE GRAMMY TA MARAVILHOSO.
*****//*****
Pov Ally
Acordo com uma luz forte batendo em meu rosto, abro meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade daquele quarto, olho para a janela que provavelmente tinha esquecido aberto já que o sol invadia o quarto.
- meu deus.__ falo assustada ao perceber a presença de Lauren ao lado esquerdo da cama, olho para mim e percebo que estou completamente nua, já a mulher jogada ao lado estava apenas de cueca.__ não acredito, me diz que isso é um pesadelo.__ eu não tava acreditando no que tinha feito, nem quero imaginar o que rolou aqui, só lembro de... Porra, eu lembro de tudo, quase tudo.
Pego meu celular no criado mundo e vejo as mais de vinte ligações e mensagens da Dinah.
- Merda, merda, merda, você é uma idiota Ally.__ falo vestindo minhas roupas rapidamente, calço meus saltos nas pressas quase caindo, procuro a chave de meu carro e não encontro, procurei em todo o quarto e nada, não queria acordar essa idiota, então fui para sala e vejo a chave no sofá, sorri e abri a porta da sala, abro o portão e fecho o mesmo, vou até meu carro desligando o alarme e entro.
Dinah deve tá furiosa comigo, ela vai me matar, fazer um questionário e... Como vou explicar a ela que passei a noite na casa de minha ex esposa? Eu não sei mentir, principalmente pra ela. Eu tava me odiando, não conseguia acreditar no que fiz.
Depois de cinco horas dirigindo chego na rua de minha casa, vejo um carro da polícia em frente da casa e acho estranho, Dinah tava na porta conversando com um policial, ao notar meu carro se aproximando ela corre em direção ao mesmo e me espera descer, assim que desço do carro sinto seus braços me envolverem em um abraço apertado.
- que bom que apareceu, eu tava tão preocupada.__ diz e olha pra mim.__ você está bem? Alguém te machucou?__ pergunta me analisando. Nego com a cabeça e ela me abraça novamente.__ achei que tinha te perdido, eu fiquei com tanto medo.
- tá tudo bem Diih, eu estou aqui agora. Não precisa desse exagero todo.__ falo rindo.
- que bom que está bem Sr.Hernandez.__ um cara musculoso de pele clara falou se aproximando.
- obrigada Austin por ajudar e desculpa ter tomando seu tempo.__ Dinah fala e a encaro confusa.
- tudo bem Jane, vou tá disposto a ajudar sempre que você precisar, amigos são pra essas coisas.__ ela aperta a mão da minha esposa e o encaro seria.__ cuidado tá garota, não suma mais assim, você quase mata sua esposa.__ diz bagunçando meu cabelo.
- desculpa amor.__ ela olha pra mim e deposita um beijo no topo de minha cabeça.
- vou indo, se precisar de algo, já sabe, só ligar.
- obrigada novamente Austin.__ o cara foi embora e olho pra Dinah. __ Vêm, fiz seu bolo preferido.__ diz sorrindo.
- mentira?__ ela sorri mais ainda se é que é possível.
- vêm.__ ela me puxa até a cozinha e sinto o cheiro maravilhoso do bolo de cenoura.
- obrigada amor.__ eu não conseguia conter o sorriso, minhas bochechas estão dolorida de tanto que sorri.
Ela corta um pedaço do bolo e vêm até onde estou, abro a boca e como o pedaço que tinha no garfo.
- tá uma delícia.__ lhe dou um beijo na bochecha e me sento na cadeira.__ senta aqui.__ falo colocando uma cadeira em minha frente, ela se sente e olha pra mim, leva uma mão para meu rosto acariciando o mesmo. Eu tô me odiando pelo que tinha feito com ela.__ preciso te contar algo.
- estou ouvindo. É sobre seu sumiço?__ concordo com a cabeça.__ eu te liguei e te mandei milhares de mensagens, por que não atendeu? Eu fiquei tão preocupada amor.
- desculpa mesmo por não ter atendido, é que...__ ela segura minha e sorri.
- relaxa, você pode confiar em mim, independente do que vá falar, eu não vou te machucar nem nada, só quero que fala a verdade.
- ok.__ suspiro.__ quando eu tava vindo pra casa, recebi uma ligação da Lauren.__ sua expressão mudou rapidamente, agroa ela estava séria e havia soltado minha mão, suspirei e continuei.__ ela me chamou pra ir na casa dela, disse que não podia, mas ela queria falar sobre o Andrew e ameaçou de tirar ele de mim, então eu resolvi ir até lá, conversamos sobre o Andrew e sobre a gente. Enquanto conversávamos, ela ofereceu uma taça de vinho e...
- e você aceitou? Você sabe que é fraca pra isso e aceita Ally?__ fala normalmente, a encaro.
- eu aceitei, achei que conseguiria me controlar, mas eu tava tão estressada, com medo dela tirar meu pequeno, então eu bebi mais que devia e ela se aproveitou disso.
- você dormiu com ela?__ pergunta séria, baixo a cabeça e sussurro um sim.__ Eu... Como...
- me desculpa amor, eu realmente não queria ter feito isso e...
- CALA A BOCA, SE VOCÊ QUE CONTINUAR INDO ATRÁS DELA E SE AFUNDAR NOVAMENTE, VAI, EU NÃO VOU MAIS TE IMPEDIR DE NADA. POR QUE MAIS QUE NINGUÉM, VOCÊ SABE O QUE PASSOU, O QUÃO DIFÍCIL FOI PRA VOCÊ SUPERAR TUDO, SEGUIR EM FRENTE.__ meus olhos encheram de lágrimas e não aguentei, eu estava completamente arrependida pelo que fiz e ouvir Dinah gritar comigo era horrível.__ DEPOIS DE TUDO QUE ELA TE FEZ, VOCÊ CONTINUA INDO ATRÁS DELA. VOCÊ TA AGINDO COMO ELA. COMO CONSEGUE FAZER ISSO? VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE SI MESMA ALLY? VOCÊ É UMA MULHER CASA, COM DOIS FILHO E SAI DO TRABALHO PRA IR DORMIR COM OUTRA, ENQUANTO SEUS FILHOS E ESPOSA ESTÃO EM CASA PREOCUPADOS COM VOCÊ, ENQUANTO VOCÊ TA GOZANDO NA CAMA DE OUTRA. A CADA DIA QUE PASSA, VOCÊ SO ME DECEPCIONA MAIS AINDA.__ sua voz era fia, seu olhar transmitiam ódio e decepção, mas eu vi que ela tava se segurando pra não chorar. Eu tinha feito merda e dessa vez não tem perdão.__ Olha, se quê continuar com isso, se destruindo novamente, eu não vou te impedir, por mim vocês duas vão para o inferno juntas, mas eu te digo Ally, que se você continuar assim, pego as crianças e sumo pra bem longe de você.
- Não por favor, não faz isso.__ suplico em meio às lágrimas.__ por favor.
- Ally, eu não vou deixar meus filhos com você. Que mesmo decepcionar eles? Quê que eles vejam sua mãe nesse estado? Ver a mãe deles afundando aos poucos?
- por favor amor, não me deixa, eu prometoque vou ficar longe dela. Mas por favor me ajuda, eu preciso de você comigo. Não me abandona.__ ela me encara seria e baixo a cabeça.
- ok Ally, vou te da mais uma chance, mas não fala comigo, por favor. Eu cansei de tentar te ajudar, eu avisei, dei meus concelhos, você segue se quiser, se não, foda-se.__ ela sai e me deixa chorando.
Eu tô tentando de verdade, mas eu não consigo, não sem ela, eu preciso de sua ajuda, por que não consigo sozinha.
*****//******
É essa performance da Camila meus amores? MARAVILHOSA.
Pra q tanto ódio assim da Lauren mores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfiction- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...