Pov Dinah
Estava a caminho da casa da Lauren, pra pegar algumas coisas da Ally, os medicamentos, documentos e etc.Ao chegar, noto o portão aberto, então entro, a porta apenas escorada e ao adentrar a casa, vejo uma Lauren sentada no chão, com um litro ao seu lado e o cigarro em sua mão, ela olhava fixamente para uma foto em sua outra mão. Caminho até ela e olho para foto, podendo ver a linda garota de cabelos loiros, embaixo de uma árvore, ela sorria enquanto abraçava um gatinho. Era visível a felicidade no rosto da Ally.
- ela é tão linda.__ falo chamando sua atenção.
- muito linda.__ diz e percebo uma lágrima correr por seu rosto.__ eu sinto falta dela Jane.
- não sentia quando estava com Camila.
- eu estou arrependida Jane, você quer que eu faça o que?
- quero que continui mantendo distância, que continui se arrependendo do que fez. Pois você a magoou demais Lauren. Da um tempo pra ela.__ ela baixa a cabeça.
- ela tá bem?__ encara a foto e passa o polegar na mesa.
- vai ficar. Vim buscar as coisas dela e não tenta me impedir.__ falo e a encaro, seus olhos vermelhos e inchados, o cheiro de cigarro e álcool preenchia a sala. Nunca tinha visto ela bebendo, mas eu não me importo.
- você entrega a ela?__ ela pega uma carta ao seu lado junto com uma caixinha de chocolates e me entrega.
- ok.__ vou para o andar de cima, pego as coisas da Ally e volto.__ se cuida, tá? E vê se para de encher a cara.
- é a única coisa que me impede de pensar nela.__ diz bebendo um pouco de sua cerveja.
- pelo jeito não tá funcionando. Você vai acabar morrendo.
- e faz alguma diferença?__ ela me encara e suspira.__ ela me abandonou Jane, a mulher que eu mais amo no mundo, me deixou, por minha culpa.__ ela olha para a aliança em seu dedo e sorri.__ ela ainda usa, não é?
- usa sim. Mas acho que não usará mais.
- por que?
- darei um novo a ela.__ me encara séria.__ vou indo, boa sorte, vejo que vai precisar.
- você conseguiu, tá feliz agora.__ pergunta se levantando.__ Você sempre foi afim dela, não acredito que está se aproveitando do momento de fraqueza dela, para conquista-la.
- tá com raiva por que ela escolheu a mim? Você a perdeu Lauren, ela não vai voltar pra você, desiste, você a conhece bem, sabe que perdeu. Eu só tô conquistando o que deveria ser meu, já que você foi lá e a roubou de mim. Obrigada por ser essa filha da puta e ter destruído o coração doce dela. Você me ajudou muito. Tchau.__ saio dali deixando uma Lauren furiosa para trás, guardo as coisas no carro, entro no mesmo e dou partida a caminho de minha casa.
...
Ao chegar em casa, guardo as coisas de Ally em seu quarto e vou a procura da mesma, a encontro na piscina, ela usava um lindo biquini de gatinho na cor preta, sua pele bronzeada, a água correndo por todo seu corpo, ela sorria enquanto tinha os olhos em mim.
- gostando do que vê Hansen?__ pergunta me tirando dos pensamentos.
- é... Você é linda.__ ela sorri e vêm até onde estou, para em minha frente e faz uma carinha de choro.__ que foi?
- ia te da um selinho, mais você é alta.__ dei uma risada e sinto meu braço arder.__ desculpa.__ passei uma das mãos por sua cintura e a ergui sentindo-a prender as pernas em minha cintura, segurei com um pouco de força seus cabelos e celei nossos lábios, Ally era muito leve e magra, eu conseguia a segurar só com um braço. Lauren me disse que ela deixava de comer pra poder emagrecer, dói saber que ela não vê a deusa que eu vejo. Encerro o beijo por causa da falta de ar e ela sorri, a encara por alguns minutos e vejo sua bochecha corar. Caminho com ela até a cadeira e me sento com ela em meu colo, lhe dou um selinho e faço carinho em sua bochecha.
- você falou com ela?__ pergunta é a encaro.
- falei sim.
- ela tá bem?
- está sim, quando cheguei ela tava com a Keana.__ ela baixa a cabeça e suspira.__ não fica assim anjo, você têm a mim, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu prometo.__ seus olhos estavam cheio de lágrimas e suspiro.__ olha, ela tá bem sem você e você vai ficar melhor sem ela, ela não te merece, você merece ser feliz princesa. Ela não merece suas lágrimas, sei que é difícil, mas tenta superar isso. Vai ser melhor pra você. Aliás, está chegando o dia da nossa viagem.__ ela sorri e me abraça.
- obrigada Diih, por tá cuidando de mim.
- eu faço qualquer coisa por você.
*****//*****
É isso mores, bjs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfic- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...