2.5

545 39 2
                                    


Pov Dinah

Nossas carícias foram avançando até que eu não estava aguentando mais, coloquei ela de costas pra mim e fiquei observando a água cair sobre suas costas, levo minha mão até sua bunda e aperto a mesma, pressionei meu membro em sua entrada e coloquei de uma vez só, sentindo sua buceta me apertar com força, Ally soltar um gemido alto e tombar a cabeça pra trás, comecei a me mover para dentro dela, rápido e fundo. Estava a puxando cada vez mais para mim ouvindo seis gemidos baixo. Segurei com uma das mãos em seu cabelo, fazendo um rabo-de-cavalo falso e puxei com força fazendo seu quadril bater no meu, e o barulho ecoar por todo banheiro.

Levo minha mão até sua boca abafando seus gemidos altos, intensifiquei os movimentos a penetrando cada vez mais forte e fundo, sua buceta se fechando bruscamente contra meu membro, seus gemidos abafados por conta de minha mão estava me deixando louca, sai de dentro dela e antes que ela pudesse reclamar a penetrei de uma vez fazendo ela soltar um gemido alto, repeti o mesmo movimento mais três vezes fazendo ela se derramar em meu membro, continuo com movimentos fracos pra prolongar seu prazer.

Dou um beijo em seu pescoço e a coloco de frente pra mim, levo minha mão até sua intimidade e começo a massagear a mesma, ela solta um leve gemido e morde o lábio inferior, a penetro três dedo e começo a fazer movimentos de vai e vem.

- ah... Isso...__ aumento a velocidade e sinto seu líquido quente escorrer por meus dedos, levo minha mão até sua boca e ela chupa meus dedos sentindo seu próprio gosto, a puxo para um beijo e sinto seu gosto, dou um tapa forte em sua bunda e aperto em seguida fazendo ela gemer entre o beijo.__ eu...__ tampo sua boca a impedindo de falar, vou com ela até a banheira e ligo a torneira, entro na banheira e faço sinal pra ela entrar, ela senta em meu colo de frente pra mim e mordo seus lábios, levo minha mão até meu membro e o posicionei em sua entrada, a penetro com um pouco de força e ela suspira, levo minha mão para sua cintura e faço com que ela começasse a rebolar, assim ela fez, observava ela rebolando enquanto mordia os lábios, levo minha mão até seus seios e aperto fazendo ela resmungar, ela começa a cavalgar em meu colo e sinto sua buceta se fechando contra meu membro, ela aumenta a velocidade gozando novamente, ela deita a cabeça em meu ombro e sussurra um gostei, sua respiração pesada, seu cabelo molhado assim como todo seu corpo, aquela visão era minha morte, eu amava aquela mulher.

Pov Ally


Dinha distribuia beijos por minha barriga, foi descendo até minha intimidade onde penetrou um dedo me fazendo soltar um leve gemido, ela começa a chupar meu clitóris me fazendo jogar a cabeça pra trás, ela me penetra mais dois dedos e aumenta a velocidade de seus movimentos me fazendo delirar, minha buceta se fechava bruscamente contra seus dedos, ela aumenta seus movimentos me penetrando forte e fundo, agarro os lençóis da cama e me acabo em seus dedos, ela lambe todo gozo que tinha ali e sorri.

- gostosa.__ fala e se posiciona direito entre minhas pernas, ela passa a cabeça de seu pênis na minha enteada e resmungo, ela coloca só a cabeça e tira, repente o mesmo movimento várias vezes.

- amor... Ah...__ suplico e dou um gemido alto quando ela me penetrou de vez fazendo movimentos de vai e vem, me estocando forte e fundo, agarro os lençóis da cama e olho para ela, seu olhar fixado em mim, ela sorri e sai de dentro de mim voltando a me estocar com força, ela repente o mesmo movimento várias vezes e sinto uma onde de calor invadir meu corpo, ela dá mais duas estocadas e me desmancho em seu membro.__ vo... Você... É demais.__ ela sorri e sai da cama, ela me puxa me colocando debruçada sobre a cama de costas pra ela, ela aperta minha bunda antes de me penetrar, sinto uma pequena dor e meus olhos enchem de lágrimas.

- te machuquei?__ pergunta e nego com a cabeça.

- só é a primeira vez pra mim.__ era minha primeira vez naquele lugar, não sabia que doía tanto assim. Ela sorri se movimentando lentamente até eu me acostumar com seu tamanho e grossura.__ pode continuar.__ falo e ela aumenta aos poucos seus movimentos, minha buceta se fechava contra o nada sentindo falta de seu membro, levo minha mão até minha intimidade e começo a massagear a mesma. Dinah começou a se movimentar rapidamente saindo e entrando, eu aumentava a velocidade de meus dedos conforme ela aumenta suas estocadas, mas duas vezes e gozo em meus dedos, ela continua com os movimentos e sinto seu líquido quente dentro de mim. Ela sai de dentro de mim e me viro ficando em de frente pra ela, ela sorri levando minha mão até sua boca chupando meus dedos.

- Deliciosa.__ sorri tímida.__ eu te amo tanto.__ coloca a mão em meu rosto.__ tão perfeita.__ passa o polegar em meus lábios e em seguida me dá um selinho.__ minha princesinha, apenas minha.__ passa a mão em meus cabelos.__ eu amo cada detalhe teu.__ passa sua mão por meu corpo e geme baixo quando ela apertou minha intimidade.__ fala pra Diih que você é só dela e de mais ninguém meu amor.

- eu sou apenas sua Diih.__ falo e ela sorri.

Eu sei, ela tá obcecada por mim e muitas vezes alimentei, ok, eu alimento essa obsessão, mas ela me trata tão bem, eu me sinto tão bem, tão viva quando com ela, eu sinto paz, me sinto segura, feliz ao lado dela, mesmo com todo esse ciúmes, eu sei que ela realmente me ama e eu a amo, por isso me entrego de corpo e alma pra ela, tento ser o mais transparente possível, não tenha nada que eu sei que ela não saiba. Eu amo a Dinah, eu devo isso a ela.

- fala que és minha.

- eu sou sua Diih, sou sua princesinha.__ ela sorri e faz carinho em minha bochecha. Seus olhos cheios de lágrimas me partiu o coração.

- prometer pra Diih que nunca vai abandonar ela, mesmo se Lauren aparecer e pedir perdão a Ally?__ a encaro, seu olhar fixo nos meus, enxugo a lágrima em seu rosto e sorri.

- eu prometo amor, você é a única que amo, a  única com quem quero viver o resto da minha vida. Eu te amo amor e muito.

*****//*****

Aí um bom hot Dinally, sei que cês gosta. Bjs e até o próximo cap.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora