Pov Narrador
Duas semanas depoisAlly encarava o pequeno aparelho em suas mãos, a mesma digitava e apagava as palavras que digitava, ela estava indecisa se mandava aquela mensagem ou não. Ela queria muito mandar, mas tava com medo da resposta da pessoa ou de se arrepender, estava com medo de Dinah descobrir. Mas ela não anda muito bem e a Jane notou isso, mas não disse nada, pois respeita a dor da menor.
Ela suspira e começa a digitar, com os olhos cheios de lágrimas clica no botão de enviar.
Mensagem on
Amor da minha vida😻❤ online a três minutos
Odeio dizer que te amo, odeio dizer que preciso de você, odeio dizer que eu quero você, mas eu faço isso, mau hábito, eu sei. Mas eu estou precisando de você agora. Você pode me ajudar? Posso me apoiar em você? Foi um daqueles dias que o sol não quer aparecer.
02:05 ✓✓Oi... Estou com tanta saudade de você.
02:05Eu amo o jeito que você mente, eu amo.
02:06 ✓✓Não estou mentindo amor, eu realmente estou com saudades. Você está bem?
02:07Odeio dizer que estou sozinha, odeio dizer que sinto sua falta, odeio dizer que está escuro aqui, mas é verdade.
02:07 ✓✓Me desculpa...
02:08Você pode me ajudar? Posso me apoiar em você?
02:08 ✓Eu te odeio.
02:27 ✓Mensagem off
Ally desliga o celular e abraça seus joelhos, ela sente as lágrimas rolarem pelo seu rosto e suspira tentando manter a calma, seu peito doía, ela queria que Lauren estivesse ali com ela, mas estava se odiando por sempre perdoar os erros da mais velha, por sempre ir atrás e não conseguir ser dura com a Jauregui, ela odia como se mostra fraca diante sua esposa e Lauren amava isso. A menor sempre foi assim, sempre perdoando, dando mais uma chance a mais velha, por isso Lauren sempre faz tudo de novo.
-princesa? Achei que estivesse dormindo.__Dinah fala indo até a pequena na cama e a abraçou.__vai ficar tudo bem pequena, eu prometo.__a mais nova pega o celular de Ally e encara o mesmo ao ver a conversa da menor com sua esposa, Dinah afasta a mais velha de seus braços e a encara séria.__não acredito Ally. Como você quê superar ela se continua mandando mensagem pra ela sempre que desaba? Ela não vai te ajudar, ela é culpada dessa sua dor, acha que ela vai te fazer bem? Ela só está te machucando. Eu quero o melhor pra você e o melhor agora é manter vocês distantes. Pense em você Ally, em seu pequeno que está aqui, com você. Você não quê que ele veja a mãe dele triste né?__Ally nega com a cabeça.__então você vai trocar de número, certo? É para seu bem.
-desculpa... Eu só tava...
-tudo bem, eu sei que sente falta dela. Mas sempre que sentir saudades dela, pode me chamar, te faço esquecer ela, com chocolate, não tem nada melhor que chocolate.__diz fazendo a menor sorrir.__quê quer que eu fique aqui com você?
-uhum.__Dinah deita do lado da menor que a abraçou de lado.__obrigada por cuidar de mim.__a maior sorri e olha para Ally.
-me pergunto como Lauren consegue te machucar, ela é uma idiota.__ Ally baixa a cabeça, ela odiava quando falavam mal de sua esposa.__você é linda, sabia?__Dinah coloca a mão no rosto da menor fazendo a mesma à olhar. A maior tinha o olhar fixado nos de Ally que estava um pouco assustada com aquilo.__tão perfeita.__diz passando o polegar nos lábios da mais velha e deita por cima da mesma.
-Dih...
-shi...__o rosto das duas tava tão próximos que Ally sentia a respiração de Dinah bater contra seu rosto.__eu não resisto princesa.__a menor fica sem reação ao sentir os lábios da maior tocarem os seus, seu coração batia tão forte que ela podia ouvir.__tão macios.__Ally sente seus olhos lacrimejarem e Dinah passa o polegar na bochecha da pequena enxugando a lágrima que teimava em cair.__me desculpa, Eu... gosto de você Ally, eu gosto muito de você, não é de hoje, dês do dia que Lauren te encontrou no banheiro da escola, eu te vi lá, mas não tinha coragem de chegar até você, por que sempre que tentava, você me ignorava, então pedi pra Lauren ir, mas ela acabou te roubando de mim, eu nunca disse nada, por que você tava tão bem com ela, eu te via sorrindo como nunca tinha visto e sua felicidade é o mais importante, eu queria acabar com aquilo, te ver feliz, me fazia feliz. Mas quando soube do que Lauren tinha feito, eu quis te proteger dela, pegar de volta o que ela roubou de mim. Mas mesmo assim, seu coração grita por ela. Me desculpa por nunca ter tido coragem o suficiente de chegar até você e dizer tudo que eu sinto. Me desculpa por ser tão fraca.__ Ally encarou Dinah por um tempo e sorriu, ela sempre notou que mais velha a olhava de longe, que tentava se aproximar mais Lauren não deixava e a menor também não era de se socializar.
-desculpa por nunca te dizer oi. Eu sempre notei que você tentava se aproximar, que se mantinha presente ali, eu sabia que foi por sua causa que Lauren foi até onde eu estava, mas não tinha coragem de chegar e agradecer por você sempre cuidar de mim, mesmo de longe. Era você que impedia das outras garotas mexer comigo quando Lauren não estava. Obrigada, você é uma mulher incrível Dih e fico feliz por te ter como amiga.__Dinah sorri e sente as mãos de Ally envolverem em seu pescoço.__te devo isso.__Ally cela seus lábios nos de Dinah que rapidamente retribuiu o beijo, a maior sorri em meio ao beijo e leva a mão para a nuca da menor.
-eu sabiá.__Ally empurra Dinah e encara a mulher escorada na porta.
-Normani, me desculpa, eu... A gente... Nós...__a menor gagueja nervosa fazendo as duas mulheres rirem.__por que estão rindo? Você não está com raiva?
-claro que não, eu sei que Dinah gosta de você Ally.__Normani diz indo até sua namorada dando um selinho na mesma.__eu quis que ela te contasse e que ela não se preocupasse, não é um triângulo amoroso que vai destruir nossa relação. Você é legal Baixinha.__diz e Ally fica sem reação alguma
-vocês são loucas.__as duas mulheres ri.
-fico feliz que tenha conseguido.__Normani fala e Dinah sorri.__a gente vai cuidar de você e ter certeza que ninguém vai te machucar, só queremos o seu bem e do pequeno principe.
-ou princesa.__Dinah diz alisando a barriga de Ally que já era bem visível.__eu prometo que vou cuidar de vocês como se fossem minha própria família.__a menor sorri e abraça Dinah que ficou surpresa com aquilo.
-obrigada Dih, sei que estamos em boas mãos.
-faço tudo por vocês Ally.
-sabemos que você não é de confiar nas pessoas, mas faremos de tudo pra conquistar sua confiança. Saiba que só queremos te ajudar e vamos ficar ao seu lado até sua dor ir embora.__Normani fala segurando a mão da pequena que tinha a cabeça baixa.
-não queremos ter perder pra essa doença, prometo que vou fazer de tudo pra te salvar.__Dinah diz levando a mão pro queixo de Ally levantando o rosto da mesma.__eu te amo pequena.__diz e da um selinho na menor que sorri tímida.
Ally estava feliz por ter Dinah ali com ela, tudo que ela mais quer é esquecer Lauren e ficaria com Dinah se precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfiction- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...