Desculpa a demora, só estou sem ânimo esses dias, mas prometo que vou tentar postar os capítulos como antes. Boa leitura mores.
*****//*****
Pov Ally
Eu fiquei um pouco surpresa com a declaração da Dinah, ainda mais pelo beijo inesperado, achei que Normani ficaria chateado com tudo aquilo, mas ela não se importava e não sentia ciúmes algum. Eu e Dinah estamos bem próximas, ela sempre me leva para fazer o tratamento, me faz tomar os remédios e me alimentar nas horas certas, vai me buscar na psicóloga e sempre ainda me entupindo de besteiras. Ela rouba selinho sempre que pode, eu não reclamo, gosto da companhia dela, do jeito extrovertido dela, da forma como ela se preocupa comigo e cuida de mim. Ela é maravilhosa e está fazendo tudo que Lauren prometeu... Mas nunca cumpriu.
Sim, ainda sinto saudades da Lauren e ainda amo muito ela, quando você ama alguém de verdade, você não esquece da pessoa da noite pro dia, não importa com quem você fique, pra onde vá, quanto tempo fique sem ver ou falar com a pessoa, você vai continuar amando ela querendo ou não.
Dinah me mima muito por causa da gravidez. Estou tão feliz por que finalmente vou ser mãe, mas... Queria que Lauren estivesse aqui, mas ela não está, por que ela nunca me amou. Mas fico feliz por ter Dinah e Normani comigo, elas são mulheres incríveis e de bom coração.
Eu conheci a enorme família da Dinah, todos são amorosos e incríveis, assim como a família da Mano. Só meus pais que são horríveis? As vezes sinto inveja das outras famílias, que os pais sempre esteve presente. Não vejo meus pais desde que eu tinha 16 anos e não desejo vê-los, tô bem sem eles.
Camila vêm visitar a gente de vez enquanto, ela tenta puxar assunto comigo, mas não sou muito de conversa e não confio nela, mesmo ela ter me doado sangue, eu tô tentando o máximo confiar nela, mas as vezes ela não ajuda. Ela tá namorando a Ariana, outra amiga da Lauren, elas são lindas juntas.
-princesa, tá acordada?__escuto a voz de Dinah e abro a porta do quarto.__bom dia pequena.__ela me abraça e dá um beijo no topo da minha cabeça.
-bom dia Dih.__falo com um sorriso no rosto.
-já tomou os remédios?__pergunta e nego com a cabeça.__já deveria ter tomado Allz.
-eu acabei de acordar.
-ok, ok. Mas não esqueça de tomar.
-certo. Bom dia Mani.__olho para a mulata escorada na porta e vejo a mesma sorri.
Pov Normani
Observava da porta minha namorada conversando com uma amiga dela, a Ally, esposa da melhor amiga da Dinah. Ela me falou que sempre foi apaixonada pela baixinha mesmo antes de me conhecer, eu entendi o lado dela é não a culpo por sentir algo por Ally, afinal, não mandamos em nossos sentimentos, mas ultimamente, elas estão tão próximas, mesmo eu dizendo mil vezes pra Dinah que tá tudo bem, que não sinto ciúmes, eu sinto sim e muito, mas não demonstro, sei que ela odeia gente ciumenta que a proibi de falar com seus amigos. Me incomoda demais essa aproximação das duas, os selinhos, beijos e carinhos trocados, eu sou a namorada dela, não aquela nanica.
Eu gosto da Ally, ou gostava... ela é uma pessoa legal, doce e gentil, precisa de nossa ajuda e eu prometi que iríamos cuidar dela, mas isso tudo tá me incomodando e não posso fazer nada. Como já disse, elas não tem culpa, mas... Às vezes elas ficam trocando carícias na minha frente, como se eu não estivesse ali, eu não tenho mais a atenção da Dinah, ela mal me dá carinhos ou beijos, toda a sua atenção é da Ally, eu sei que ela precisa, mas tá doendo.
Ela não se importa em saber se eu me sinto bem com tudo aqui.
Se vou ficar magoada ou não.
Eu tô com medo de perder o meu leãozinho.
Mas não tenho coragem de chegar e falar tudo o que sinto, que tudo isso tá me incomodando, que todo esse sentimento e trocas de carícias, estão me machucando. Mas eu sei como ela é, ela vai surtar e pedir pra mim parar de ser egoísta, de fazer drama, que só queria a atenção dela.
Ela não faz ideia do quanto eu a amo, mas como disse, ela não se importa com meus sentimentos e isso dói muito.
Ver quem você ama nos braços de outra pessoa.
Vou até elas e abraço minha namorada dando lhe um beijo na bochecha, vejo Ally sorri fraco e desvia o olhar da gente.
-posso conversar com você?__pergunto e Dinah concorda.
- só vou ajudar Ally passar remédio nas cicatrizes, tá bom?__ concordo com a cabeça.
- estarei na cozinha.__ dou um beijo em seus lábios e saio indo em direção a cozinha, arrumo a mesa colocando nosso café da manhã. Alguns minutos depois, vejo Dinah entrar na cozinha e se senta em uma das cadeiras.
- então, sobre o que você que falar?__pergunta e sento na cadeira a sua frente.
- você e Ally.__ela revira os olhos e me encara séria.
- já conversamos sobre isso Normani.
- mas Dinah, isso me incomoda e muito, ver vocês duas trocando carícias e beijos em minha frente, ver você deixar de dormir comigo pra ir dormir com ela, eu sou sua namorada Dinah, não ela.__ela suspira chateada.
- se não quê ver é só ir embora.__ sinto meu peito doer e meus olhos lacrimejar.__ Eu já te disse que amo a Ally, quis terminar com você por que eu acho justo tá com você gostando dela, mas você não quis, então não vêm com seus dramas, por que eu te avisei e não vou deixar ela. Você sabia que tudo que eu mais queria ela tá com ela e agora que tô conseguindo você que estragar tudo por causa de ciúmes. Me poupe né Normani.
- eu... Só sinto sua falta.__falo baixo e pego sua mão que estava na mesa.
- para com esse showzinho Normani, por favor, não estraga o que tenho com a Ally, tá bom? Por favor.__se levanta e vêm até onde estou me abraçando.__eu amo você e muito, mas você sabe que sempre amei ela. Não precisa ficar com ciúmes tá bom?__ ela dá um beijo em minha bochecha e as lágrimas que pensavam começam a cair.
- licença atrapalhar, mas é que tô com fome.__Ally fala, me levanto e saio dali indo para meu quarto.
Ela não se importa nem um pouco com meus sentimentos. Mas não vou atrapalhar elas, se Ally faz minha garota feliz, eu vou está feliz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (Alren/Dinally g!p)
Fanfic- A balança diz que estou gorda. - O espelho diz que eu sou horrível. - As pessoas me matam aos poucos. - A lâmina me prova que eu sou fraca. - A vida cada dia fica mais difícil. - A força está acabando. - Estou quase desistindo. - O escuro m...