2.7

466 42 2
                                    

Pov Narrador

Depois que Ally foi embora, Lauren senta no banco de concreto que tinha ali, seu peito doía, suas lágrimas eram como cachoeiras, ela se odiava por ter feito merda e ter perdido a única pessoa que ela amava.

As palavras da baixinha martelava em sua cabeça, cada palavra, cada frase era como uma faca perfurando seu coração, ela havia perdido a única pessoa que daria tudo por ela e já era tarde demais.

Ela tava destruída, assim como um dia a Ally esteve, mas ela está feliz por ver a menor feliz e com uma família, seguindo em frente, a felicidade da Hernandez era sua felicidade. Mas ela não aceitava o fato de sua melhor amiga ter lhe tirado seu tesouro.

...

Ao chegar em casa, Ally vai diretamente ao quarto de seus filhos, da um beijo na pequena Madson e sussurra um eu te amo, vai até a o garoto em sua cama e passa a mão em seus cabelos.

- desculpa meu amor por mentir pra você, mas é para seu bem, tá bom? A mamãe te ama muito e tenho medo que queiram te tirar de mim, a momy também te ama muito, vocês são meus maiores tesouro. Eu te amo pequeno.

- eu te amo mamy.__ o garoto fala abrindo seus olhinhos e sorri ao ver sua mãe.

- te acordei pequeno? Desculpa.

- tudo bem, eu amo quando a senhora me acorda, por que a primeira coisa que vejo ao abrir meus olhos e você.__Ally sorri e da um beijo na bochecha do pequeno.

- te amo, agora volta a dormir.

- te amo mamy.__ Ally apaga a luz e vai até o quarto de sua esposa a encontrando sentada na cama, ela tira seu salto e o guarda em seu lugar, caminha até a cama e senta ao lado de Dinah que tinha a expressão séria em seu rosto.

- desculpa.__ fala e Dinah continua olhando para o livro em sua mãos.__ Eu encontrei a Lauren no caminho.__ ao ouvir aquilo a maior olha para a loira por alguns segundos e volta a ler.__ vai me ignorar?

- seu batom tá borrado.__ fala fazendo Ally revirar os olhos.__ a conversa foi boa.__ diz fechando seu livro, olha pra a menor levando sua mão até seus lábios limpando o borrado.__ gostou?

- para, ela que me beijou e eu a empurrei, acha mesmo que eu ia te trair?__ diz chateada.

- eu não disse nada.__ da um beijo no canto da boca de Ally fazendo a mesma sorri.__ falou sobre o Andrew?

- uhum, mas falei que preferia que ele não soubesse de nada por enquanto.

- ok.

- um... Lembra do dia que você foi buscar minhas coisas na casa dela?

- o que tem?

- te perguntei como ela estava, você disse que ela estava bem, mas... Ela não tava e não tá. Por que mentiu?__ Dinah a encara e nota o olhar triste da menor.

- por que eu sabia que se te contasse a verdade você ia atrás dela.

- Você têm noção de como ela está? Ela tá envolvida com drogas Dinah, virou alcoólatra por minha culpa, você consegue ver o tamanho do problema que causei nela?__ fala rude, aumentando seu tom de voz, seu ódio era bem visível.

- você já tava cheia de problemas Ally, acha mesmo que eu ia te deixar saber como ela estava, no estado que você tava? Eu só queria seu bem.

- eu poderia ter evitado isso Dinah, eu nunca quis destruir ela dessa forma, nunca quis afogar ela em seus próprios vícios. Eu lutei tanto uma vez pra tirar ela dessa vida e você deixa ela voltar. Eu...

- não é sua culpa amor, você não tem culpa se ela mesma se destruiu.

- você também sabia que a agência dela fechou e que ela perdeu o emprego?

- sabia, mas eu tentei ajudar ela, mas ela não quis, eu juro. Ela tem ódio de mim.

- ok. Só espero que seja a última vez que você mente pra mim, na próxima não tem perdão e nem desculpas.__ diz indo para o banheiro e fecha a porta com força.

- desculpa, eu não queria mentir pra você, mas você tava tão magoada, eu só queria te proteger, cuidar de você, te manter longe dela, nunca foi minha intenção mentir pra destruir ela, eu não sabia que ela tinha esses vícios e que se afundaria tão rápido neles. Eu... Sei que sou uma péssima esposa, mas eu fiz isso por seu bem. Você sabe que mato e morro por você, que sou capaz de fazer qualquer coisa só pra te ver bem e...__ Ally abre a porta e olha para a mulher sentada na cama com lágrimas nos olhos, a menor nunca viu a Hansen chorar, o que a deixou de coração partido.__ eu tive medo de você ir atrás dela e me deixar, eu te perdi uma vez pra ela e tenho medo de perder novamente, eu sei que você ainda ama ela, que posso te perder em qualquer momento e...

- não, eu não amo ela, não mais, eu só amo você e te garanto que você não vai me perder, eu te prometo que vou tá sempre aqui, que vou tá ao lado sempre que for dormir e quando acordar, eu prometo que sempre vou passar por aquela porta depois do trabalho e te da um abraço, te encher de beijos, eu prometo que vou te lembrar todos os dias do quanto eu te amo e o quão feliz eu sou por ter você, eu prometo que vou te amar até o último segundo da minha vida. Eu não quero mais ninguém além de você, então tira essa insegurança do seu coração, ela não tá te fazendo bem.__ Ally enxuga as lágrimas da maior que sorri.__ eu te amo e muito, ninguém vai mudar isso, é você quem eu amo.__ Dinah puxa a menor para mais perto e beija a mesma que retribuiu.

Ally estava feliz por ter a Hansen em sua vida.

*****//*****

É isso mores, até o próximo, bjs.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora