1.4

599 61 1
                                    

Pov Lauren

Já passa das sete horas da noite, eu resolvi ir pra casa já que não apareci lá desda discussão com Ally. Era inacreditável que ela conseguiu seguir em frente com uma discussão, fiquei surpresa e não sabia como lidar com aquilo, mas eu tava cansada, dela nunca querer sair comigo, de sempre tá com essas crises de ciúmes sem motivos, ok, eu dei motivos algumas vezes, mas é insuportável, sufocante, ver ela todos os dias chorando, se machucando, dando atenção pra pessoas idiotas que acha que ela tem que seguir o padrão dessa sociedade horrível e hipócrita.

Eu preciso ir pra casa, falar com ela direito, pedir desculpas pelas coisas que lhe falei, sei que vocês estão me odiando agora por ter a machucado, mas eu tava cheia de tudo. Eu realmente estou me odiando tanto quanto vocês por ter dito tudo àquilo com ela, ela não merecia aquilo, sei que sou uma idiota, ela... Sempre foi tão amorosa comigo, sempre que eu passava o dia fora e chegava, ela me abraçava toda alegre em me ver, eu amava ver aquele sorriso sempre que eu chegava em casa, amava ver ela dormindo antes de ir trabalhar, amava aquela mulher e eu amo. Não sei se ela me ama depois do que fiz, eu fui uma idiota com ela, machuquei a mulher que eu mais amava no mundo.

Com certeza Dinah está com ela em casa, mesmo elas não se conhecendo por muito tempo, eu notei que ela confia nela e que a Dinah gosta de Ally, além dela ser a única das minhas amigas que a menor confia e gostou. Ela tem motivos pra odiar as outras.

Assim que chego em casa, a porta estava aberta, achei estranho mas ignorei, fui na cozinha, tomei um pouco de água, não estranhei o silêncio pois Ally sempre foi silenciosa, resolvi subir para o quarto, ao chegar no mesmo, não vejo Ally, vou ao banheiro já que ela tem mania de de trancar lá, me assusto ao ver o chão manchado de sangue e tento manter a calma, mantendo longe todos os pensamentos negativos.

Eu tinha feito merda.

Me sentei na cama, passo a mão nos cabelos nervosa, com medo dela ter feito algo por minha culpa, assustada, preocupada. Resolvo ligar pra ela, pego meu celular no bolso discando seu número.

Chamando...

Nada dela atender, tentei até não aguentar, liguei pra Dinah e nada. Meu peito doía, sentia meus olhos arderem e as lágrimas começaram a cair. Olhei para a aliança em meu dedo e retirei a mesma, podendo enxergar a inicial de seu nome com o símbolo do infinito, não aguentei e chorei feito criança.

"Eu te amo tanto, eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado."

Cada memória, cada palavra que um dia ela me disse, cada carinho, cada gesto de amor, eu tinha tudo e joguei fora, todas as nossas promessas, nosso amor.

"Amor, promete que nunca vai me abandonar?"

Como fui capaz de quebrar o coração da mulher que fazia tudo por mim, de quebrar minha promessa.

"Senti saudades, fiz sua comida preferida e também preparei a hidromassagem."

Cada lembrança era como um suicídio.

"Obrigada amor por ser a melhor parte de mim, por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo quando estou ao teu lado."

Eu não conseguia acreditar que destruí tudo, que acabei com nossos sonhos e promessas, que destruí uma relação de 12 anos, por um momento de prazer.

"Obrigada por ser o motivo de eu lutar todos os dias."

-Lauren?__saio de meus pensamentos ao ouvir a voz de Dinah, encaro a mesma e enxugo as lágrimas que insistiam em cair.__por que está chorando? Você deveria tá feliz já que conseguiu o que queria, sua liberdade, você já tinha na verdade, mas a diferença é que não terá ninguém pegando no seu pé.__diz e sinto uma pontada no peito.__não acredito no que você fez com Ally, não acredito que teve coragem.

-onde ela está?__pergunto com um pouco de esperança.

-em um lugar bem longe de você.

-ela está bem?__ela me encara séria.

-me diz você, como acha que ela está depois de ouvir o que você disse a ela? Como acha que ela se sente depois de ver a mulher que ela mais ama à destruir, dizer que ela não era ninguém? Porra Lauren, ela quase morreu por sua culpa. Você tem noção do peso das palavras, de suas palavras? Você faz ideia do quão doloroso foi pra ela ouvir tudo àquilo?__Dinah tinha uma expressão séria e aumentava seu tom de voz.__Você é minha melhor amiga, mas agora eu queria que não fosse, por que eu quero quebrar tua cara.

-eu estou completamente arrependida Dinah e...

-CALA A BOCA.__Ela grita e sinto meu rosto arder.__ VOCÊ ACHA MESMO QUE SEU ARREPENDIMENTO VAI CURAR AS CICATRIZES DELA? ME DIZ COMO IA SER SE ELA TIVESSE FEITO ALGO PIOR? SE NÃO FOSSE NORMANI QUE TIVESSE A ENCONTRADO, ELA NÃO ESTARIA MAIS AQUI E SERIA SUA CULPA, E VOCÊ ACHA QUE ARREPENDIMENTO IRIA TRAZER ELA DE VOLTA? VOCÊ IRIA PASSAR O RESTO DA SUA VIDA SE LAMENTANDO, CHEIA DE ARREPENDIMENTOS, COM A INCERTEZA DE QUE VOCÊ PODERIA TER EVITADO TUDO E QUE TUDO IA MUDAR, VOCÊ IA PASSAR O RESTO DA SUA VIDA CHORANDO DE SAUDADES E ARREPENDIMENTO, MAS NADA MUDARIA O QUE VOCÊ HAVIA FEITO, NADA DISSO TRARIA ELA DE VOLTA.__eu não conseguia parar de chorar, aquilo estava me matando, quase perdi minha pequena por minha culpa.__eu estou tão decepcionada com você. Quem era a mulher de 5 anos atrás, que prometeu cuidar de sua esposa, que prometeu nunca abandonar, que prometeu ficar ao lado dela até sua dor ir embora? O que aconteceu com aquela garota romântica que costumava da flores e chocolates? Você é o pior dos problemas dela, por que ela confiou em você, te amou de corpo e alma, te perdoou várias vezes, mesmo você não merecendo, você cometia os mesmo erros, ela ia lá e te perdoava. Ela suportou sozinha toda dor de ver a esposa dela com outras. Sabe por que ela nunca te enfrentou? Por que ela tinha medo Lauren.__a encaro enxugando as lágrimas que teimavam em cair.__Medo de você.__sinto uma aperto no coração.__de você machucar ela, agredi-lá, pois ela te conhece como ninguém.

-eu jamais tocaria um dedo nela para machuca-lá.__falo e ela ri.

-mas a machucou, da pior forma possível, as palavras machucam Lauren e quem as ouve, jamais esquece. Ally te perdoou, como sempre, ela te ama demais pra ser tão idiota a esse ponto, nunca vi ninguém amar tanto alguém ao ponto de perdoar o que você fez.

-eu... Sei que não mereço isso, sei que mereço todo esse ódio que sente, eu tô ciente dos meu erros e quero a chance de concertar as coisas.__olho em seus olhos e suspiro.__so preciso que diga onde ela está, por favor Dinah.

-Não irei te dizer, a pedido dela, por mim, faria você se ajoelhar diante a ela e implorar por perdão.__diz e suspiro.

-por favor Dinah, eu preciso falar com ela.

-é pro bem dela Lauren, ela pediu pra te entregar isso.__olho para um papel em sua mão e pego o mesmo.__Ela tem um bom coração e você se aproveitou disso.

Encaro o papel e fico admirando cada letra escrita a mão, sorri ao ver sua linda letra escrita em um tom de rosa escuro.

Perfect (Alren/Dinally g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora